Mercado da Gula – onde você compra e vende doces e salgados

Mercado da Gula1

O Mercado da Gula é uma plataforma de comércio online focada no ramo da alimentação. Seu objetivo é aproximar quem vende de quem está interessado em comprar salgados e doces; desde uma massa fresca, pão ou torta para o dia a dia até soluções para festas e eventos.

Fundado há cinco meses por Bruno Souza, que é do ramo de tecnologia, tem principalmente duas propostas:

Para quem vende – profissionais como: cozinheiros, doceiros, salgadeiros, churrasqueiros, boleiros, etc  – oferece a possibilidade de desburocratizar as vendas e focar no que realmente interessa, o seu negócio. Como isso acontece? O vendedor pode criar facilmente sua loja virtual dentro do Mercado da Gula sem qualquer custo inicial ou de manutenção, também não precisa se preocupar com meios de pagamento, aluguel de máquinas e convênios com operadoras de cartão de crédito, porque a plataforma já oferece todas essas possibilidades. A forma de remuneração é 6% de comissão de cada venda efetuada.

Mercado da Gula

“Assim que eu fiquei sabendo pelo facebook que iam montar o Mercado da Gula, fiz o meu cadastro para participar. Estou cadastrada desde o início, acho que é uma grande vitrine para fazer propaganda do meu negócio. Consigo divulgação, exposição e, claro, mais vendas para meus produtos” conta a empresária Simone Freire, que criou há cerca de 2 anos sua loja física “O Jardim das Delícias” no bairro Jardim Noronha (zona Sul de SP) onde vende doces e salgados e que há um ano se utiliza do Mercado da Gula como sua loja virtual.

Para quem compra – muitas vezes precisamos apenas resolver o que servir no jantar do sábado, em outras, organizar uma grande festa ou evento, que demandam bastante trabalho. Ter uma plataforma online que oferece mais de 3 mil itens cadastrados de diversos fornecedores e com todas as formas de pagamento, é um grande facilitador. Melhor ainda que é possível consultar por CEP e escolher alguém mais próximo de casa ou do serviço, facilitando na hora da retirada ou entrega.

“Nosso objetivo é trazer micros e pequenos empreendedores de todo o Brasil para o mundo da internet, oferecendo uma plataforma online de divulgação gratuita onde eles possam reunir todos os seus produtos para venda. Ajudamos os vendedores a terem suas lojas e os compradores a acharem quem estava perto e eles nem conheciam” finaliza Bruno Souza fundador da startup.

Enfim, agora quem curte cozinhar pode transformar em negócio e vender também aquele seu brigadeiro que todo mundo ama e, quem não tem tempo pode encontrar cozinheiros de mão cheia, pertinho de casa; só visitar e conhecer melhor o Mercado da Gula.

O Facebook do Mercado da Gula já caminha para as 200 mil curtidas. Curta no link.

(fotos de divulgação do Mercado da Gula).

_Conteúdo Patrocinado

Alessander Guerra

Envie uma mensagem