Receita fácil de petisco

Petisco fácil

Selecionei essa Receita fácil de petisco que eu faço sempre e é muito sucesso aqui em casa.

Quando vamos receber alguém em nosso “Lar Doce Lar” sempre bate aquela preocupação: o que vamos servir? Muitas vezes decidir qual será o prato principal ou mesmo a sobremesa é tarefa mais fácil, do que resolver sobre a entrada. É mais do que normal e comum nos esquecermos desse detalhe e, é justamente o que vai segurar a fome do pessoal, enquanto o prato principal está sendo preparado.

Quando nos lembramos que petiscar é preciso, vira aquela correria generalizada e o mais fácil é comprar um pãozinho com qualquer coisa para passar nele. Te ofereço uma solução, essa minha Receita fácil de petisco! Daquelas receitas bem fáceis, práticas e rápidas, que são mais um modo de fazer do que uma receita, propriamente dita, uma proposta de juntar bons ingredientes para conseguir um petisco saboroso, que não requer prática e nem tão pouco habilidade.

Receita fácil de petisco

Pegue um disco de massa de pizza (achar uma boa massa pronta para usar sempre é a chave do sucesso) + bastante parmesão ralado espalhado por toda a massa da pizza + alecrim fresco desfolhado na hora + forno pré-aquecido 5 minutos a 280 graus. Enfia no forno e fica de olho para ver quando as bordas ficarem douradas. Crocante é a palavra-chave!

Alessander Guerra

6 Comentários

Envie uma mensagem