Cerveja Gourmet

Bolinha de Carne na Cerveja Preta1

Bolinho de Carne na Cerveja Preta, Pimentão e Cebola

Muitas pessoas já conhecem a loja virtual  Cerveja Gourmet, que vende, segundo bate-papo que eu tive com um de seus sócios Fernando Fares, mais de 330 rótulos diferentes de cerveja.

A novidade agora é que, desde novembro a Cerveja Gourmet abriu um espaço físico Armazém Cerveja Gourmet .

O ambiente é acolhedor, por um lado paredes de tijolos à vista e amplas portas e por outro estantes até o teto repletas de marcas de cervejas dos mais variados países. Há pequenas mesas, dando um tom mais intimista que leva a bate-papos com desconhecidos; e no centro um balcão, que contorna todo o bar, aonde é possível ocupar uma das cadeiras e olhar o movimento.

DSC09517

Além das opções de chopp: Bamberg Pilsen, Eisenbahn Weizen, Dama IPA e Guiness, + de 60 rótulos de cerveja já se encontram gelados, prontos para consumo. E o foco é valorizar as cervejarias artesanais nacionais, + de 40 dos rótulos gelados vem dos mais variados cantos do Brasil.

Cerveja Gourmet1

Claro que a carta de cervejas do Armazém Cerveja Gourmet é bem mais ampla, cerca de 220 rótulos estão disponíveis tanto para a pessoa comprar e levar pra casa, quanto para pedir que gele num cooler especial ali na hora.

Tudo isso acompanhado de sanduíches como o de Pernil e o Buraco Quente com Parmesão, salgados diversos e comidas de boteco como o saboroso e macio Bolinho de Carne na Cerveja Preta, Pimentão e Cebola.

Alessander Guerra

2 Comentários

  1. >O Armazém Cerveja Gourmet é um lugar delicioso para se ir, adoramos lá. Estávamos no evento e infelizmente ficamos afastados nas cadeiras do balcão do bar. Seria muito legal termos te conhecido!
    Parabéns pelo blog e pelo merecido sucesso!
    Abs!

Envie uma mensagem