A Fantástica Fábrica de Bolachas

tão difícil de fazer e tão fácil de devorar!

Não sei bem a criança que habita em cada um de vocês; a minha é serelepe, hiperativa, todos os sentidos em alerta e olhos que se movem em constante curiosidade!

A porta que convida a entrar, o banco que chama pra sentar e o café…detalhes

Imaginem então o grau de excitação do Alesinho ao saber que iria visitar “A Fantástica Fábrica de Bolachas” da Fernanda Ribeiro.

Mais uma fornada de homenzinhos sorridentes!

Cheguei junto com ela. Chave na porta, girar a chave e logo a maçaneta. A porta se move e o aroma de bolacha inebria. Minhas vistas correm fascinadas por prateleiras e mais prateleiras com carinhas, formas, recortes; tudo desenhado em cores vivas e traços cheios de personalidade. Vontade de botar a mão em tudo. Morder então, nem se fala!

Tive que matar essa minha vontade de derrubar vários cortadores dos potes! Quem nunca?

Logo vem o banco branco com almofadas de biscoito, a placa na porta e tantos outros detalhes que informam que ali é um reino especial, onde não há criança interior que se cale.

Claro que ela gostaria de um colar desses feito de biscoitos. Originalidade é tudo!

Claro que ele gostaria de uns biscoitos assim! Kama Sutra é sabedoria milenar!

Mas isso tudo só faz sentido se a imaginação correr solta! E isso, é o que não falta por lá, como vocês podem ver por alguns trabalhos que apresento por aqui.

Coração é mesmo um quebra-cabeças e muitas vezes pode levar ao altar. Então, biscoitos para ocasiões amorosas!

Bolachas podem se transformar no sonho que você sonhar e, melhor de tudo, é um sonho comestível!

Acreditem, essa mesa da Alice no País das Maravilhas é inteira feita de biscoito: bule, xícaras, cartas, etc, etc. Uma mesa devorável é o sonho #vaigordinho de qualquer um!

Fernanda Ribeiro Bolachas Decoradas (só clicar que cai no site da loja)

Todas as boas fotos desse post foram tiradas pelo grande Mauro Holanda,  as outras ou são minhas ou de arquivo da Fernanda.

Alessander Guerra

Envie uma mensagem