Espumantes Ponto Nero no lançamento de Sex and the Kitchen

Os espumantes Ponto Nero: .Nero Brut e .Nero Brut Rosé da Domno Brasil circularam pelas taças durante a Festa de Lançamento e Noite de Autógrafos do meu livro Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha que aconteceu na Livraria Cultura – Conjunto Nacional.

Curta a fanpage do livro aqui e fique por dentro das novidades. Saiba onde comprar meus livros, acessando o link.

Espumantes .Nero

Produzido na região do Vale dos Vinhedos, o espumante .Nero Brut leva 60% de uvas Chardonnay, 30% de Pinot Noir e 10% de Riesling . Feito pelo método Charmat (fermentação em tanques de inox) é um espumante refrescante, de cor amarelo palha, perlage fino e persistente, equilibrado, com boa cremosidade e aromas de frutas tropicais. Encontrado em garrafas de 750ml e 187ml.  Indicado para harmonizar com saladas, pratos frios, peixes, frutos do mar, carnes magras e massas com molhos pouco condimentados.

O Espumante .Nero Brut Rosé , também do terroir do Vale dos Vinhedos, leva 60% de uvas Chardonnay e 40% de Pinot Noir. Igualmente produzido pelo método Charmat tem uma sedutora coloração vermelho cereja, perlage fino e persistente. No aroma frutas vermelhas como morango e framboesa. Refrescante, frutado, persistente e equilibrado. Harmoniza com saladas, pratos frios, peixes, camarão, massas com molhos pouco condimentados e sobremesas não muito doces, à base de frutas vermelhas.

O que posso dizer é que são dois espumantes de qualidade, com espírito moderno e inovador assim como Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha. Temperatura ideal para servir 06º a 08ºC bem própria para refrescar o calor da trama.

 

 

 

Alessander Guerra

Envie uma mensagem