Torta de liquidificador com Salsicha e Queijo

Dia desses fiz essa Torta de liquidificador com Salsicha e Queijo e pediram para eu postar a receita. Essa torta de liquidificador é daquelas receitas bem fáceis, práticas e rápidas.Torta de liquidificador com salsicha e queijo Também é boa porque você pode utilizar todos os ingredientes que estiverem dando bobeira na geladeira. A regra é não ter regra! É massa + tudo junto e misturado para a cobertura! E se não tiver a farinha de trigo integral não tem  problema, faz a receita toda com farinha de trigo comum. 

Se acessar esse outro post, vai ver que também chamo essa de Torta de liquidificador, de resto, de sobra e que você pode fazer uma opção completamente com vegetais, com fiz aqui. Usando tomates picados, alho-poró, azeitona preta picada, parmesão ralado.

Tem também essa outra opção com Brócolis e Queijo. Leia no link. Aproveitando a massa, leia também a receita e modo de fazer diferente dessa Torta de Abobrinha.

E ainda uma outra torta que gosto muito de fazer e que é super prática e rápida, feita com massa de pastel (clique aqui).

Torta de liquidificador com salsicha e queijo

Torta de liquidificador com Salsicha e Queijo

Massa

1 1/2 xícara de farinha de trigo

1 1/2 xícara de farinha de trigo integral

1 xícara de óleo

2 xícara de leite

2 colheres de sopa de fermento em pó

3 ovos

 

Modo de fazer

Bate tudo no liquidificador coloca primeiro os líquidos e depois os sólidos pra facilitar na hora de bater.

 

Cobertura

2 salsichas cortadas em rodelas finas (não precisa ser cozida, porque ela já vai ser assada na receita)

azeite

mostarda

catchup

pimenta moída

sal

2 tomates cortado em cubos

salsinha picada

 

Modo de fazer

É tudo junto e misturado!

 

Pra espalhar por cima de tudo

200 grs de mussarela ralada ou parmesão ou o que lhe der na telha!

 

Montagem

Unta a assadeira com óleo e farinha. Despeja a massa e depois espalha a cobertura. Aí salpica tudo com a mussarela ou parmesão ralado.

Forno pré-aquecido 200 graus até que doure a torta – vai demorar de 15 min a 20 min

 

 

 

Alessander Guerra

6 Comentários

  1. “Forno pré-aquecido 200 graus até que doure a torta – vai demorar de 15 min a 20 min”

    Acho que está errado tive que deixar 1:20 pra conseguir “dourar”, muito boa a receita, coloquei mais de 2 salsichas, na verdade 5 hehehe recomendo que façam uma camada boa de cobertura pois se não a massa fica pesada… Recomendo

  2. bommmmm acabei de colocar no forno a receita,espero q de certo,pois no comentario anterior a pessoa informa que deixou 1:20 (uma hora e 20 min) pra dourar???? acho q nao é isso,mas,ja fiz a recita e aguardo q fique tao linda qt esta q esta na foto!!!!!!!!
    rsrsrsrs

Envie uma mensagem