Damá Dalê Comidas Prontas

A Damá Dalê tem uma proposta diferente de comida pronta que eu gostei bastante: você pode ir até o espaço, bem bacana, que fica na Vila Madalena e escolher sua refeição, combinando diversos itens, embalados individualmente à vácuo, que estão expostos no balcão refrigerado; ou então optar por um combinado clássico, onde uma refeição completa já está montada. Decidiu seu menu? Agora você escolhe se prefere levar tudo pra viagem ou então comer por lá, com a ajuda dos atendentes sua comida é aquecida em micro-ondas ou banho-maria. Mas se você não puder visitar o espaço não tem problema, consulte o site com todos os pratos bem explicados e os respectivos preços para que possa fazer o pedido delivery (checar as regiões de cobertura).

A pegada da Damá Dalê é fazer comidas prontas com jeito de feitas em casa. São pratos cotidianos, que todo mundo está acostumado. Você pode compor sua refeição com: arroz sete grãos, batatas ao forno, couscous marroquino, couve refogada, creme de milho, farofa crocante, purê de abóbora, mix de legumes, costela de lata, escalopinho de mignon, frango assado, pescada à dorê, lasanha à bolonhesa, molho pesto, ragu e ainda tortas, como a deliciosa torta Rústica de carne assada. Opções Low Carb e Sem Glúten e Sem Lactose também engrossam o cardápio. Entre as sobremesas: brigadeirão, brownie, pudim de colher, etc. Já deu pra perceber que as opções  são muitas, não?  Melhor ver no site.

lasanha de abóbora com cogumelos

Para os que preferem uma refeição completa existem os combinados clássicos como: Estrogonofe da Mamãe (Estrogonofe de Mignon + Arroz branco + Batata Palha), Frango da Horta (Sobrecoxa de frango caipira + mix de legumes tostados), Picadinho ao Molho Divino (Picadinho de filé mignon com uvas passas + Arroz de Brócolis + Purê de Cenoura), entre outros. Para completar há ainda a opção de marmitas sob medida para os cinco dias da semana, para quem precisa almoçar no trabalho.

purê de abóbora

Enfim, a Damá Dalê é uma boa opção para aqueles dias em que é impossível cozinhar, porque tempo é tudo o que não temos!

creme de tapioca

fotos dos pratos – divulgação

demais fotos: Alessander Guerra_Cuecas na Cozinha

Alessander Guerra

Envie uma mensagem