Café des Fleurs

Está aí um lugar charmoso e aconchegante no bairro do Campo Belo (SP), o Café des Fleurs! A cafeteria vale a visita, não só pelos cuidados com a decoração mas, principalmente, pela qualidade dos produtos que oferece em suas mesinhas.

Aos finais de semana e feriados o Café des Fleurs serve Combinados de Café da Manhã. Eu, na verdade, almocei por lá isso (pelo que entendi não tem muito limite de horário para pedir os Combinados). Solicitei o Tradicional, que contempla: baguete (deliciosamente crocante – acompanhada de manteiga francesa), pão de queijo, bebida (na linha café, leite e chocolate), suco de laranja (natural) e um pedaço de bolo simples (Laranja ou Cenoura). Eu pedi o de Bolo de Laranja e, creiam, foi dos melhores que já provei na vida! Fresco, úmido, cítrico (com toque das cascas de laranja), macio e servido numa fatia generosa, para glutão nenhum botar defeito.

Mas o cardápio do Café des Fleurs não pára por aí, há muitas outras opções não só de Combinados de Café da Manhã, mas também croissants (bem bons), sanduíches quentes, quiches e diversas opções de bolos simples,  cheesecakes, éclairs e mil folhas. Há também bolos mais elaborados, como o “chocolatuoso” Gâteau Noir – bolo de chocolate belga (imperdível para os que gostam de chocolate).

Para beber -além dos tradicionais quentes e frios à base de café, leite, chocolate e chá- há soda italiana, como a refrescante de tangerina.

Normalmente eu coloco o site ou link das redes sociais do lugar que eu visitei. Isso porque, horários e outras mudanças podem ocorrer.  Mas nesse caso, como o facebook deles é pouco atualizado e o site está em construção segue o serviço. Sempre bom ligar, antes de sair de casa!

Café des Fleurs

Rua Gabriele D´Annunzio 1291 – Campo Belo

fone: 5093-2003

2a feira fechado

3a a 6a feira das 11h às 22h

Finais de Semana e Feriados – 9h às 22h

Acesse o facebook do Café des Fleurs

Alessander Guerra

2 Comentários

Envie uma mensagem