KOF King of the Fork

KOF King of the Fork é uma cafeteria bem bacana no bairro de Pinheiros, que mistura o conceito de Café & Bike. A proposta é que ciclistas possam vir de suas pedaladas direto para um café, sem se incomodarem com a roupa que estão usando. O estacionamento para as bicicletas está garantido na frente do café.

KOF é sigla para King of the Fork, referência ao conhecido KOM ‘King of the mountain’, prêmio dado ao ciclista que teve o melhor desempenho em uma subida. O garfo [fork] é o ponto em comum entre a bicicleta e comida.

A própria história KOF King of the Fork surgiu graças às bicicletas. Os sócios Paulo Filho e Camila Romano, se conheceram pedalando. Ele designer e ela arquiteta, resolveram investir num café, com esse conceito descontraído,  onde os ciclistas fossem bem-vindos. Conseguiram , o ambiente é despojado, agradável, tem wi fi que funciona e mistura muito bem a temática do café com as bicicletas, há inclusive uma pendurada nas paredes.

O cardápio avisa, o pedido deve ser feito direto no balcão. O espresso, de blend exclusivo, é bem tirado, com corpo, acidez e doçura equilibrados. O coado também agrada bastante. Para completar, o cookie de Chocolate Triplo é imperdível! Outra dica é provar o Bolo do Dia ( o meu foi de fubá com goiabada). Há também, os tradicionais pães de queijo, torradas, waffles, tortinhas, quiches e, para quem está com mais fome, sanduíches frios no pão ciabatta.

Ganhamos todos com o KOF King of the Fork, que além de temático, tem muita qualidade no serviço dos cafés e nas guloseimas do cardápio. De bicicleta ou não, é parada obrigatória!

Acesse o site do KOF King of the Fork.

P.S. Obrigado à leitora Fatima Canzian Lemmi que me passou a dica do KOF!

Alessander Guerra

2 Comentários

Envie uma mensagem