Mercadoteca

Mercadoteca_fotos Cuecas na CozinhaFui conhecer a Mercadoteca em Curitiba e, pra início de conversa, posso dizer que gostei bastante!

Viajando pelo mundo a gente se depara com diversos mercados gastronômicos que tem por objetivo reunir num só lugar várias opções de comes e bebes – para comer no local ou levar pra viagem – a fim de satisfazer as vontades das mais variadas pessoas. Aquela coisa, você sai com amigos, um quer japonês, outro carne, tem o vegetariano, o que apenas deseja beber e por aí vai. A Mercadoteca está antenada com essa tendência internacional é um espaço bacana, bem organizado, limpo, com uma área externa gostosa para curtir com amigos e família e funciona todos os dias da semana.

Mercadoteca

você escolhe queijos e embutidos para serem fatiados na hora na Bon Vivant (foto de divulgação)

“A Mercadoteca segue uma tendência muito difundida e que faz muito sucesso no exterior. Vamos oferecer em um único espaço uma grande variedade de produtos e serviços, focando na qualidade, nos preços justos, nas novidades do segmento e, principalmente, no conforto e comodidade do nosso público. Queremos que ela se transforme em uma grande referência para os amantes da gastronomia na cidade de Curitiba”, explica Carolina Gomes Malucelli, diretora do espaço.

Por lá você pode encontrar peixes frescos, cortes especiais de carnes, frutas e verduras, queijos, itens de empório, vinhos, massas, utensílios gourmet, saladas, sucos prensados a frio, pães, flores, produtos FIT e funcionais, doces, cervejas, preparos japoneses, árabes e mexicanos, hambúrgueres, café Premium e sorvetes artesanais. São 18 parceiros com estrutura fixa: JPL Burgers, Templo da Cerveja, Tacontainer, Verd & Co, Al Baba Empório Árabe, Degusto Café, Anis Presto, Doce Fado, Gelataio, Fujii, Mundo Verde, Vino! Bar, Bon Vivant, 100% Angus – BOUTIQUE de Carnes, Rosângela Pescados, Harue Hortigranjeiros, Esalflores e Platinox Gourmet.Mercadoteca_bolo da Degusto

bolo Snickers da Degusto Café- bom pacas! dá pra ver nessa foto que eu tirei né?

Além da programação diária, a Mercadoteca está programando ao longo do ano,  diversas ações: feiras temáticas, festivais gastronômicos, lançamentos de produtos relacionados ao segmento, cursos voltados para a área da gastronomia, exposições artísticas e degustações orientadas.

Mais informações no site da Mercadoteca. Mapa.

 

 

Alessander Guerra

Envie uma mensagem