Alessander Guerra

16 Comentários

  1. >Homens na cozinha aqui em casa… só entram para comer he he Mas os irmãos da minha mãe são todos feras a pilotar o fogão. É… os tempos estão a mudar. As mulheres precisam de ajuda em casa 🙂

  2. >Gostei bastante da entrevista,mais um incentivo aos homens que sentem vontade de uma aventura na cozinha.Tenho tentado fazer com que meu marido sinta "coragem" de ao menos fritar um ovo (ele espremeu com as mãos o danado do ovo gente!)
    Parabens pela entrevista!
    bissous!

  3. >Alê, você ficou ótimo no vídeo,falou e fotografou muito bem. Parabéns pelo sucesso e por incentivar os maridóns na cozinha, nós esposas agradecemos. Bj grande para você e para a Cris.

  4. >Alexander,
    Adorei ver a entrevista e fiquei surpresa, não sabia que você tinha começado do zero. Meu marido agora já vai mais para a cozinha e até tem jeito a fazer boa comida, o que eu acho é que a maioria dos homens se acomodam e não cozinham porque sabem que alguém vai cozinhar para eles. Durante anos cozinhar sempre foi obrigação das mulheres, então ainda persiste um pouco a vergonha do homem na cozinha, felizmente que os tempos mudam e começa a haver cada vez mais homens na cozinha e a fazer pratos deliciosos.
    Bjs
    Moira

Envie uma mensagem