Croque Monsieur pelas ruas de Paris

Hoje é dia de Croque Monsieur!
Paris é sempre uma delícia! Em qualquer canto onde estiver andando novas descobertas acontecerão. Para quem gosta de comer, como o dito que vos escreve, é o paraíso na terra. O Croque Monsieur, é um sanduíche francês tradicional – tão simples, quanto delicioso.
Gravei esse vídeo ao lado da Catedral de Notre Dame, onde se espalham inúmeros estabelecimentos que colocam as tentações nas vitrines. Na hora que a gente pede eles esquentam e… Afe! O monsieur aqui agradece o croque.
Aproveitando, segue uma receita de Croque Monsieur.

Alessander Guerra

15 Comentários

  1. >Muito bom mesmo. A Bia fazia lá na Braverie, antes de ir para as sobremesas, mas em Paris ele tem um significado totalmente diferente, né? Abraço.

  2. >oi alessander! o croque monsieur é a cara de paris… já até postei a receita lá no blog de paris… sucesso! abs e feliz 2009!!!

  3. >Aqui em Portugal o Croque Monsieur evoluiu para um outro croque, já tradição do Porto e que dá pelo nome de “Francesinhas”.

  4. >Cláudia eu também lembrei e fiquei com água na boca. Bjs

    L Pontes, já ouvi falar do Francesinhas. Quando voltar ao Porto (cidade que amei), tenha certeza que vou provar. Se me indicares um bom lugar já fico grato. Abs

  5. >Alê querido, ah Paris…. Olha, maridão é que faz divinamente. Fiquei com fome, o vídeo ajudou bastante, hehehe… Bj grande aqui de Bsb, em breve, Paris…

  6. >Passando pra “visitar” Paris novamente e avisar que eu fiz o “Arrumando as Malas e viajando com Alessander Guerra” com os seus vídeos.

    Mais uma vez obrigada …Espero que outros se deliciem nessa viagem como EU!

    Bjo

    Atre

  7. >Que legal Atre!

    Téia está indo pra lá? ô que delícia! Está uma neve das bravas. Lindo!

    E não é Odete? Feliz 2009 pra vc e seu húngaro.

  8. >Hummm… que saudades de Paris! Eu gostava mais de comer crèpes de queijo, presunto e ovo. Saia andando feliz da vida.

    Primeira visita minha ao seu blog e já gostei. Parabéns!

  9. >Obrigado Moacir. Volte sempre. Outros vídeos você encontra na TV Cuecas na Cozinha. Os crepes também são uma delícia para se comer pelas ruas! Abs

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*