>MUNDUSvini

>

Casa+Valduga Cabernet+Sauvignon - >MUNDUSviniDois vinhos da Casa Valduga foram premiados na 8ª edição do “MUNDUSvini” : o Cabernet Sauvignon Premium 2005 (foto) conquistou a Medalha de Ouro e o Merlot Premium 2005 levou a Prata.
O concurso, que aconteceu em Neustadt (Alemanha), reuniu 5.343 amostras de 41 países, degustadas por 280 jurados de 44 federações. Olha só a quantidade de bebida minha gente, até o ar ia ser preso pelo bafômetro.

Os vinhos (informações da Casa Valduga)

  • Cabernet Sauvignon Premium 2005 (safra de uvas considerada a melhor de todos os tempos no Brasil) – vinho complexo e vigoroso. Aromas de frutas vermelhas (ameixa preta e cerejas), equilibradas com notas de baunilha, café e chocolate cedidas pelo período de contato com as barricas de carvalho francês.

  • Merlot Premium 2005 – coloração púrpura, vinho encorpado e de excelente persistência gustativa, apresentando equilíbrio entre acidez e álcool. Aromas: chocolate, amêndoas, baunilha e intensas notas de frutas escuras. Harmoniza bem com suflês, massas, fondue, anchova e carnes.

Casa Valduga

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*