>Que tal um vinhedo próprio de frente para a Cordilheira dos Andes?

>

Santa+Maria+de+los+Andes - >Que tal um vinhedo próprio de frente para a Cordilheira dos Andes?O negócio é o seguinte: A empresa argentina Fiducia Capital Group desenvolveu o empreendimento Santa Maria de los Andes, localizado em Mendoza (Argentina), região conhecida pelo clima ameno e pela produção de vinhos de grande qualidade.
O vilarejo – com vista para a Cordilheira dos Andes – foi dividido em 120 vinhedos, que medem entre 2 e 5 hectares e podem ser comprados por aqueles que alimentam o sonho de produzir seu próprio vinho. A expectativa é que cada hectare produza em média 6.500 garrafas por ano.
Mas, não precisa se preocupar com a plantação, manutenção, produção, armazenagem e inclusive a exportação do vinho – tudo ficará a cargo da própria adega Santa Maria. Você terá também a consultoria de um renomado enólogo italiano, o consultor Alberto Antonini – responsável pela produção do famoso Malbec argentino Alto Las Hormigas.
Só vai precisar mesmo escolher as uvas que quer plantar (a tradicional Malbec argentina é sempre uma boa sugestão) e decidir se vai querer construir uma casa em seu vinhedo ou optar pela hospedagem no hotel do empreendimento. Ah! Mais um detalhe: o desembolso para aquisição desse seu sonho de consumo é a partir de U$600 mil + custos do vinhedo e condomínio. Está na hora de ligar para aqueles amigos e fazer uma bela de uma vaquinha.
A comercialização no Brasil ficou à cargo da Reynolds Ventures.

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*