Sanduíche de Hambúrguer diferente

Sanduiche de Hamburguer diferente - Sanduíche de Hambúrguer diferente

Para fazer esse Sanduíche de Hambúrguer diferente, primeiro, prepare essa receita fácil de hambúrguer caseiro que eu já publiquei. É muito fácil fazer hambúrguer em casa, sem contar que você terá a garantia que no seu burger só haverá carne e mais nada. Corre lá na  receita fácil de hambúrguer caseiro que, garanto, você nunca mais comprará um industrializado.

Na hora de fritar o seu hambúrguer, não esqueça de incluir um ou mais queijos de sua preferência pra derreter, que fica tudo de bom!

Mas vamos ao Sanduíche de Hambúrguer diferente :

Hoje você encontra fácil no mercado ou feiras de rua a farinha ou goma da tapioca. Para preparar é só seguir as instruções do pacote ou do feirante. Pode ser que ela já venha pronta pra ir à frigideira ou que tenha de ser hidratada com água. Mas não tem mistério,  é só seguir as instruções.

Importante é que você peneire antes de levar à frigideira para que a farinha fique fina (sem grumos). Aí é só espalhar pelo fundo da frigideira, deixar uns 2 minutos de cada lado, virando com cuidado pra não quebrar e tá pronta! Tem gente que não vira a tapioca, frita só de um lado, descubra como gosta mais fazendo dos dois jeitos.

Para fazer o Sanduíche de Hambúrguer diferente  com a tapioca é só proceder como no sanduíche comum – maionese, ketchup, mostarda + o hambúrguer com queijo derretido + o que te der na telha!

Bom apetite!

 

 

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*