Bacio di Latte

Bacio%252520di%252520Latte thumb%25255B3%25255D - Bacio di Latte

A ideia da gelateria Bacio di Latte surgiu na Itália, mais precisamente em Milão, da vontade de dois irmãos que queriam uma autêntica sorveteria artesanal italiana com ingredientes selecionados, tecnologia italiana de ponta no preparo dos gelatos e leite de primeira qualidade.

Como a primeira unidade foi aberta justamente no Brasil ? Acesse o link que você encontrará um divertido e ilustrado gráfico da história dos irmãos Edoardo e Gigi e também do amigo Nick que topou a empreitada de vir para o Brasil e abrir a primeira Bacio di Latte na Rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins.

Posso dizer que tanto os sorvetes que levam leite quanto os que levam água mineral e frutas (lembrando que utilizam açúcar orgânico em seu preparo) são extremamente cremosos. Aquela textura que derrete na boca. E o sabor…Vocês não imaginam o que é provar os gelatos de pera e figo da Bacio di Latte, as frutas estão lá com suas nuances, com a “areinha” característica da pera Williams e aqueles pedacinhos da polpa que pegam na língua típico do figo. O gelato de chocolate belga, é chocolate puro, da melhor qualidade, com toda a sua cremosidade prestes a invadir a boca e melecar os lábios!

Bacio di Latte

 

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*