Comer & Beber Veja SP

Estive na festa de premiação do Comer & Beber da Veja SP 2010/2011  e queria mostrar para vocês um pouco dos bastidores da festa, dos convidados, do que aconteceu por lá.

A decoração do evento era toda comestível, como vocês podem ver essas maçãs enfeitando o grande painel do palco. Comer & Beber da Veja SP 2010/2011  premiou diversos finalistas nas categorias: comidinhas, bares, vinhos e restaurantes. Todos os anos sou convidado pela equipe da revista e é sempre um prazer participar. A thumb%5B2%5D - Comer & Beber Veja SP Carlos Maranhão (Diretor Editorial Veja Cidades) abre a festa ao lado da atriz Fernanda Torres que apresentou o evento.

B Caroline%20Bittencourt thumb%5B4%5D - Comer & Beber Veja SP

Caroline Bittencourt (modelo) aguarda no palco para entregar o prêmio de Melhor Doceria

B B%C3%A1rbara%20Gancia thumb%5B2%5D - Comer & Beber Veja SP

Bárbara Gancia (colunista) brinca com o chef Laurent Suaudeau que levou Melhor Sorveteria

B Caio%20Ribeiro thumb%5B2%5D - Comer & Beber Veja SP O apresentador esportivo Caio Ribeiro entrega à chef Heloísa Bacellar o prêmio de Melhor Salgado (Pão de Queijo do Lá da Venda)

B Fernanda%20Young thumb%5B1%5D - Comer & Beber Veja SP

 

Fernanda Young (escritora e apresentadora) entrega Melhor Carta de Cervejas para a Melograno. Olha aí! Edu Passarelli segurando sorridente seu prêmio

B Hort%C3%AAnsia thumb%5B1%5D - Comer & Beber Veja SP

Hortênsia (ex-jogadora de basquete) e o melhor Restaurante Japonês premiando o, sempre simpático, chef Tsuyoshi Murakami

B Maria%20Candida thumb%5B1%5D - Comer & Beber Veja SP

A apresentadora Maria Cândida entrega à equipe do Madeleine Melhor Bar com Música ao Vivo

B Renata%20Fan thumb%5B1%5D - Comer & Beber Veja SP

Renata Fan (apresentadora) premia o Melhor Bar para Paquerar. Vacaveia vejam só!

B Paola Arnaldo Wanderley thumb%5B1%5D - Comer & Beber Veja SP

A chef do ano, Paola Carosella, é cumprimentada por Wanderley Sanches (ao centro – Editor Executivo de Veja São Paulo) e Arnaldo Lorençato (Editor de Gastronomia de Veja São Paulo)

B Dona%20Felicidade thumb%5B2%5D - Comer & Beber Veja SP

Para finalizar, a alegria da Personalidade Gastronômica do Ano, Felicidade Bastos (Dona Felicidade). Já escrevi sobre a delícia que é frequentar o restaurante dela o Dona Felicidade, que fica no bairro da Vila Romana na zona oeste de São Paulo. Dê só uma lida na matéria. Acho muito legal essa categoria de premiação do Comer & Beber Veja SP, porque mais que reconhecer o que aconteceu durante um ano ou o que está na moda, premia alguém que tem uma história de longa colaboração com a gastronomia paulistana.

Alessander Guerra

2 Comentários

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*