Delícias do Campo Florianópolis

Gostei dessa seleção de lugares para o Achados dos Gourmets  que o Guilherme do Gastrobirra fez de Florianópolis. Bem na linha lugar para comer Bom e Barato. Em outro post foi oCafé Kiwie agora o Delícias do Campo – lugar que ele e sua namorada-fotógrafa dividiram sua primeira refeição juntos. Senta que lá vem história!

Delicias%20do%20Campo thumb%5B1%5D - Delícias do Campo Florianópolis Fotos do post @MicMX

“Continuando esta árdua batalha, lembramos de um restaurante que fomos assim que nos conhecemos: Delícias do Campo.

Restaurante em estilo self-service, mas com cuidado e carinho para com a comida de uma digna casa de família. Com preço fantástico de míseras 9 “estalecas” durante a semana e 12 aos sábados. Preço esse para almoço livre – sem precisar pesar ou coisa que o valha –, com direito a deliciosas sobremesas como sagu de vinho e pudim como o da casa da Vovó.

É um exímio restaurante de família e, por essa razão, todos ajudam, provando com isso, ao contrário do que se pensa, que restaurante de família funciona, sim.

IMG 7838 thumb%5B2%5D - Delícias do Campo Florianópolis Na parte de baixo do restaurante há um espaço com produtos para cozinha, decoração, vinhos da Serra Gaúcha e Catarinense, temperos e uma pequena padaria com doces e salgados preparados no local. Aos Sábados, pela tarde, o estabelecimento também oferece café colonial – este ainda não experimentado – , com ótimos comentários a respeito.

O restaurante fica localizado na SC 401, bairro Saco Grande, rodovia que leva até as Praias do Norte. Vale muito a pena conhecer. Mas é bom chegar cedo, pois costuma lotar e exigir espera em fila – sem maiores demoras, reconheço”.

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*