>Eu e a Chef do Ano

>

Ale%20e%20Roberta%20Sudbrack DSC04795 thumb%5B2%5D - >Eu e a Chef do Ano

foto tirada pela querida Roberta Malta

Sabe aquela sensação boa do abraço apertado quando você reencontra um amigo que não vê há muito tempo? Um gesto simples, onde as palavras não cabem e a ausência delas diz tudo: “Olha sempre estive aqui!”

Dizem que o mundo virtual distancia as pessoas. Bobagem! Só pode dizer isso quem não vive dentro dele. Nesse meio maravilhoso conheci pessoas lindas, que jamais teria a oportunidade de me aproximar. Meu vizinho sabe menos da minha vida do que muita gente que passa por aqui.

Ontem na Semana Mesa SP, promovida pelo Senac São Paulo e a revista Prazeres da Mesa (benditos sejam ambos para a gastronomia brasileira) tive a felicidade de conhecer, finalmente, a querida Roberta Sudbrack. E foi um encontro com cara de reencontro de duas pessoas que se conheciam sem nunca terem se encontrado.

Antes da sua palestra, fomos tomar um café e batemos um longo papo sobre…cozinha. Falamos muitas coisas que logo depois seriam tema da sua apresentação no Mesa Tendências da Semana Mesa SP. Uma palavra resume tudo o que ela disse em sua palestra: Respeito! Respeito aos ingredientes, aos produtores, às tradições, às pessoas e ao Brasil.

Restaurante Roberta Sudbrack

Alessander Guerra

2 Comentários

  1. >Essa discussão de que o mundo virtual afasta as pessoas é complicada! Por exemplo: se vc conversa-se com seu vizinho todo dia, por um tempo correspondente a uma postagem sua, seu vizinho saberia muito mais da sua vida.
    Como tudo na vida, acho que o virtual também deve ser usado com moderação.
    E parabéns pelo Blog, e pelo sucesso que tem feito.
    Abraço
    Roberto

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*