>Gastro-pop – Carla Pernambuco recebe Emmanuel Bassoleil e seus sabores da Borgonha

>

Emmanuel+Bassoleil divulga%C3%A7%C3%A3o - >Gastro-pop - Carla Pernambuco recebe Emmanuel Bassoleil e seus sabores da Borgonha O chef Emmanuel Bassoleil é o convidado da chef Carla Pernambuco para mais uma edição do Gastro-pop (calma! vou explicar o que é isso lá embaixo). O fato é que, na próxima 4a feira (26/11), o chef francês preparará um festival de sabores da Borgonha (região onde nasceu e morou até os 19 anos) no Studio 768 que pertence à chef.

Menu: Morilles e goujere (creme de cogumelos), e Toast de foie gras cozido no pinot noir; Boeuf bourguignon (carne cozida no vinho); Nage de camarões ao vinho branco de Rully (camarões em molho cremoso ao vinho). Para finalizar: Sopa de frutas vermelhas ao Beaujolais e fromage blanc, café e Pain d’épice de Dijon (pão de especiarias).

Carla+Pernambuco divulga%C3%A7%C3%A3o - >Gastro-pop - Carla Pernambuco recebe Emmanuel Bassoleil e seus sabores da BorgonhaGastro-pop
A série Gastro-pop, criada por Carla Pernambuco, é uma seqüência de jantares para grupos de até 25 pessoas, no Studio 768, em frente ao restaurante Carlota (também de sua propriedade). A idéia é, além de misturar comida e cultura, proporcionar uma experiência única, para poucas pessoas, aproximando o chef de seus convidados em memoráveis tasting tables.

Durante as refeições, os comensais assistem ao trabalho dos chefs, feitos num clima de cozinha convivial, e aprendem sobre os ingredientes e costumes da cultura abordada. Além disso, também recebem um programa com as receitas degustadas. Uma boa notícia para quem não puder comparecer é que os pratos de maior sucesso de cada noite permanecem durante uma semana no Carlota.

Gastro-pop – Cozinha da Borgonha por Emmanuel Bassoleil
Data: 26 de novembro, às 21h
Rua Sergipe, 768
Lugares: 25
Preço: R$ 250
Reservas: (11) 3663.0911 / 3661.9465

Alessander Guerra

Um Comentário

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*