>Laranja Brûlée

>

30+Chucrute+com+Salsicha laranja brulee S - >Laranja Brûlée A Fer mora nos EUA e esteve recentemente em Portugal, onde encontrou várias das nossas amigas lusitanas, entre elas a Marizé e a Elvira que já deram suas receitinhas por aqui. Pois não é que na volta dessa baita viagem, ela ainda arranjou um tempinho para mandar a receita para a festa do Cuecas? Obrigado Fer, conte-nos tudo!

Oi Ale,
Ai vai a receita para a sua celebração, como te comprometi. Eh reciclada, pois ainda estou em ponto neutro na minha rotina na cozinha, combatendo um jet lag miseraver. Gosto dessa sobremesa porque ela eh festiva e sofisticada, apesar de super simples. Very Chucrute com Salsicha!
beijo, Fer

Laranja Brûlée

Descasque duas laranjas por pessoa—usei uma Navel e uma Valencia. Tire toda a parte branca e corte em gomos. Disponha num refratário pequeno. Salpique com açúcar mascavo. Coloque no broiler por 10 minutos para gratinar. Sirva com com chantily. Eu bati o creme de leite fresco e adicionei um pouco de açúcar de baunilha. A laranja cozinha e solta um pouco de liquido. Fica uma sobremesa reconfortante, com a mistura da fruta cítrica quente com o creme.

30+convite+Chucrute+com+Salsicha - >Laranja Brûlée

Alessander Guerra

4 Comentários

  1. >Esxpressxionante como ela consegue, com uma laranjinha, tá bom, 2! fazer uma sobremesa bonita, gostosa, chique!
    Pois é, só a Fer mesmo…
    Beijinhos,

  2. >Axly, Laurinha e Risonha realmente a Fer fez um milagre da multiplicação por aqui. E, melhor de tudo, muito fácil!

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*