Mangiare Gastronomia

Mangiare%252520Cosa%252520Nostra%25255B8%25255D - Mangiare Gastronomia

Já fiz há um tempo esse post sobre o Mangiare Gastronomia, um restaurante na Vila Leopoldina com proposta bem interessante (leia no post anterior) e que agrega ao seu conceito uma loja de vinhos e um empório.

Hoje queria sugerir um dos capítulos do menu de pratos do Mangiare Gastronomia , as chamadas: Cosa Nostra. Uma nova leitura, nada tradicional, das pizzas.

Para começo de história o formato é oval. A massa é fina e crocante e os recheios caprichados como a Mangiare (pasta de alcachofra com ervas, parmesão e presunto parma). Vale à pena provar! Você depois até poderá me dizer: mas isso não é pizza! E eu respondo: Ok, mas é boa ou não é?

Mangiare%252520Trio%252520Dell%252520Amore thumb%25255B2%25255D - Mangiare Gastronomia

Outra dica, agora de sobremesa, é o Trio Dell´Amore (Brigadeiro feito com chocolate Amma 30% de cacau, Mousse feita com chocolate Amma 60% de cacau e Bolo de xícara de chocolate Amma 75% de cacau). É muito bom! Coma sem medo de ser feliz!

fotos da Cris

Alessander Guerra

Um Comentário

  1. >Para mim existem duas pizzas que são o verdadeiro patrimônio italiano, a Margherita, feita para Catariana de Aragão, manjericão mussarella e tomate, as cores da bandeira italiana, e mais recente a Cosa Nostra. Regadas com um excelente óleo de oliva, de primeira prensa, extre extra virgem, e nada mais.

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*