Nhoque Rápido e Fácil

Nhoque%252520de%252520forno1 - Nhoque Rápido e Fácil

Quando eu digo que essa receita de nhoque é fácil e rápida é porque é mesmo! E o melhor de tudo – suja só uma assadeira. E ainda por cima é cheirosa! Aquelas receitas que não requerem prática nem tão pouco habilidade!

Nhoque no forno

Simples assim – compra um pacote de nhoque pré-cozido de 1kg numa casa de massas frescas ( o nhoque tem que ter gosto de batata não de farinha). Compra também 1 caixa de tomatinho sweet grape (se não tiver pode ser o tomate cereja ou qualquer outro miniatura), 1 maço de manjericão, 1 maço de alecrim e 1 maço de sálvia.

Aí você joga os nhoques na assadeira, joga os tomates e rasga um punhado (à gosto) de todas as ervas. Bastante azeite. Sal. Pimenta moída e uma mexidona geral pra misturar tudo.

Leva ao forno 200 graus por 20 minutos. De vez em quando abre o forno para dar uma mexidona geral. Tirou do forno espalha parmesão

Tá feito!

É só correr pro abraço!

(foto Alessander Guerra)

 

Alessander Guerra

5 Comentários

  1. Boa tarde!
    Pesquisando pelo facebook, me deparei com um post neste grupo: https://www.facebook.com/groups/chefsdobrasil/ , no qual um tal Chef abriu um tópico no qual criticava duramente este seu post no blog sobre o nhoque. Achei uma empáfia muito grande por parte dele.
    Por que ele não veio aqui dizer que não gostava? postar para todos criticarem é muito mais fácil na visão dele.
    Abraços

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*