>Santa Madalena – Um lugar para ficar

>

Montagem%20Pratos bx thumb%5B2%5D - >Santa Madalena – Um lugar para ficar

Sair hoje em São Paulo é fácil, o difícil é encontrar um lugar onde você possa ficar. Há sempre alguém no nosso pé, mesmo que não haja uma fila à espera.

Pois semana passada tivemos um encontro blogueiro num lugar para ficar. Fomos eu, Ale, Tatu, Roberta, Cris Couto e o Marco -que não é blogueiro, mas edita o Portal da Prazeres da Mesa. Faltou o Kats que foi arrancar o dente do siso. Ô coitado!

Além do ambiente, que parece reunir um pedaço de várias casas, no Santa Madalena -da chef Lucia Sequerra- o serviço é bastante informal e tudo convida para que o tempo passe apenas do lado de fora. Montagem%20Ambiente bx thumb%5B2%5D - >Santa Madalena – Um lugar para ficar

Você pode optar por um menu degustação fechado para grupos a partir de 6 pessoas e preços a partir de R$70,00. Um verdadeiro ritual de coisas boas que vão chegando à sua mesa em porções de batizado de boneca, enquanto o papo rola solto e o tempo…Quem vê passar o tempo?

Às quintas-feiras o ritual é mais barato e você pode ir até sozinho. O menu fixo custa R$45,00. O que vai ter no dia? É só se cadastrar no site do Santa Madalena. E receber as surpresas via email.

Santa Madalena

Alessander Guerra

3 Comentários

  1. >Ale!!!!
    Adoro lugares que dá pra fazer um "get together" e ficar tranquilo… rs.. encontro de bloggers?!?! Que delicia!!! rs..
    Imagino que tenha sido muito divertido e se o lugar teve aprovação de "feras" como vcs, deve ser bom mesmo!!!!
    Bjs

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*