>Sorvelândia

>

Sorvel%C3%A2ndia - >Sorvelândia Quem é de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul) sabe bem do que estou falando. Esse sorvete de uva e creme da marca Sorvelândia é muito bom! Essa uva, é aquele suco purinho que a gente compra em garrafa nas vinícolas da Serra Gaúcha, só que numa forma gelada e cremosa. Também tem o de uva com nata, além de outros sabores como: doce de leite e banana caramelada.

Por aqui eu encontrei no Hipermercado Záffari, rede gaúcha que chegou à São Paulo instalando uma unidade no Bourbon Shopping Pompéia – que também pertence ao mesmo grupo empresarial. Aliás, o Záffari é um capítulo à parte que ainda falarei com detalhes por aqui. Sem sombra de dúvida: o melhor hipermercado, com atendimento de primeira, amplo espaço de circulação e a maior variedade de produtos da cidade de São Paulo.

Alessander Guerra

17 Comentários

  1. >Ô Deus…

    Tem uns posts seus que são TÃO cruéis pra quem vive numa cidade do interio BEM longe de onde tu dá a dica….

    snif….

    bjo………..Atrê

  2. >Eu não sou de Caxias, mas amo o sorvete de creme da sorvelândia.
    E tenho o “melhor Zaffari” bem ao lado da minha casa!! O Zaffari Higienópolis de Porto Alegre, não existe igual!!
    bjs

  3. >Ale, só pelo nome já vale a visita, achei muito legal. A foto está matando a gente de vontade, e a mistura à la sagu de vinho ao creme é muito boa e super tradicional pelas bandas gaúchas. Acertou como sempre. Bjka.

  4. >Ô Atrê desculpa, mas eu tenho que falar.

    Alice, um dia ainda vou conhecer o seu Záffari.

    A mistura é boa mesmo Téia.

    bjs

  5. >Não sou muito fã de sorvete de uva, mas um desses dos sucos de garrafinha com certeza devem possuir um sabor único! Uma pena que Caxias fique a 3600km de distância!

  6. >Mas esse Brasil é muito grande não é Bruno? Por isso que é tão bom viajar por aqui para conhecer novos lugares. Se for ao Rio Grande do Sul ou vier à São Paulo. Já sabe onde encontrar. Abs

  7. >Eu sou gaucha, e por incrível que pareça só conheci esse sorvete tem pouco tempo. Nunca nem tinha reparado nele nos Bourbons da vida. Sabe que por causa do gosto de gordura daquelas duas marcas famosas eu já achava que nem gostava mais de sorvete. or indicação comprei esse e foi uma perdição, aqui em casa sempre tem um potinho guardado.
    Ótima dica!

  8. >só tenho uma coisa à dizer: eu AMO o sorvete de uva e creme da sorvelândia *—* muito mais que aquelas casquinhas ou top sundae do McDonald’s. quando descobri o sorvete de uva da sorvelândia, nunca mais fui no Mc. xD Entendo muito bem do que tu tá dizendo. ;D

  9. >Vou confessar que há mais de ano comecei a comprar os sorvetes da Sorvelândia por causa do preço, bem mais em conta. O de chocolate (com pedaços de chocolate) é a ‘cremosidade em pessoa’, uma delícia, para comer puro ou fazer milkshake!!!); daí experimentei o de maracujá…delícia total, parece mousse; então, meu marido comprou o de uva com creme…e aqui vai uma dica: coma o sorvete acompanhado de um belo sagu; recentemente, experimentamos o de banana caramelada…eu achei meio doce demais, mas o povo lá em casa amou; e mais recentemente ainda levei o de limão siciliano, que parece mousse de limão…delícia!!!

  10. >Adri acabei de comprar o de limão siciliano e é bom pacas! Também não curti muito o de banana caramelada.

    Agora comer com sagu, é a idéia do ano. Valeu!

  11. >Obrigado pelo comentário Alessander Guerra!
    Sou da agência de propaganda que atende a sorvelândia e ficamos muito contentes com a tua avaliação.
    Para complementar o teu post:
    O sorvete de uva da Sorvelândia é feito realmente com pura uva da Serra Gaúcha, por isso esse sabor tão característico. Eles compram agora durante a safra e congelam em câmaras próprias para fazer sorvete durante o ano todo. E mais, o sorvete de uva é 100% fruta natural com 0% gordura e 0% lactose. É só fruta e açúcar mesmo! O que o faz, além de muito saboroso, também muito saudável.
    Grande abraço!
    Felipe Andreola

  12. >Moro em Porto Alegre, e a Cia. Zaffari, os supermecados da rede, já são famosos há muito tempo. Há mais de 30 anos quando a família do meu marido vinha do Rio de Janeiro para nos visitar, um dos programas, além de ir a Gramado, era visitar o Zaffari Higienópolis, o mais novo na época.É qualidade desde o início.Parabéns!

  13. >Sou natural de Porto Alegre, mas moro há um ano no Rio de Janeiro… Em Porto eu morava bem pertinho do Zaffari da Cristóvão, e uma das boas lembranças que guardo do Sul é quando eu comia esse sorvete de uva e creme com a minha irmã!!! É maravilhoso e tem mesmo esse gostinho de suco de uva artesanal feito na serra. Há uns anos atrás a Sorvelândia lançou no verão um sorvete de iogurte natural, meio azedinho, com uma calda de morango que tinha pedaços da fruta… Nunca mais achei este sorvete, acho que foi o melhor que já comi na vida… Hum, delicioso!!!

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*