>Um Bom Ano

>

agoodyear desktop sm 8 - >Um Bom Ano Não minha gente, eu não pirei na batatinha pensando que ontem foi dia 31 de dezembro. Queria apenas sugerir um filme simples, sem tragédias nem vilões terríveis, apenas paisagens deslumbrantes e boas lembranças. O filme “A Good Year” com produção americana que estreou em 2006 sob direção de Ridley Scott, e tem como casal protagonista Russell Crowe (Uma Mente Brilhante) e Marion Cotillard (atriz francesa sucesso no papel de Edith Piaf) usa de pano de fundo a região francesa da Provence e uma vinícola cheia de passado e futuro. Claro que os franceses contariam melhor essa história e talvez acontecesse em Bordeaux, Borgonha ou Champagne, mas nem por isso o filme deixa de ser gostoso de assistir.

Não sejamos tão críticos: A Vida é Bela! Falando nisso ontem eu li uma crítica na Folha Online sobre o filme Sex and the City e gente!!! o coitado do crítico estava com uma mágoa daquelas!!! Acho que a Carrie escreveu sobre ele, a Miranda o processou, a Samantha recusou sexo e a Charlotte deve ter lhe xingado muito. Ô Coitado!!!!
agoodyear desktop sm 6 - >Um Bom Ano

Alessander Guerra

11 Comentários

  1. >Vi ontem, no telecine e gostei. Pela primeira vez gosto de uma atuação do Russel (sim, sim, eu não gostei de Gladiador…dã).

    Achei o filme levinho, tranquilo e a cena da chuva é a melhor :)))

    Bjuca!

  2. >Faby estavamos no mesmo canal. Em “Uma mente brilhante” a atuação dele é muito boa! bjs

    Vou ver Cláudia! bjs

  3. >Eu vi Uma Mente Brilhante Ale… mas, sei lá, tenho uma cisma com o Russel…antipatia mesmo, manja? kakakaka Eu sou muiiito chata 😛

    Bjo!

  4. >Eu sei Faby, digamos que ele não é o mestre da simpatia.

    Pat o bom de filmes assim é poder revê-los sempre.

  5. >Marcel que iniciativa mais bem-vinda. Nosso time ainda está fraco comparado ao das moçoilas que fazem tantas coisas boas na net. Passarei por lá para uma visita.

    Vig fiquei muito feliz pelo elogio

  6. >Vc tem razão, aí esta uma boa inversão da história do tal “sexo frágil”.. rsrs

    Aguardo sua visita no blog, mas não repare, a casa ainda está sendo decorada..

    abs

  7. >Não tive nenhum problema com as moças do “Sex…” mas, assim como o tal crítico, achei o filme um lixo! abs,

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*