>1º Circuito Brasileiro de Cultura e Gastronomia – atenção Minas Gerais e Rio Grande do Sul!

>

logoMaior - >1º Circuito Brasileiro de Cultura e Gastronomia - atenção Minas Gerais e Rio Grande do Sul!Com o tema “Chegada da Família Real ao Brasil – 200 anos e nem tudo foi descoberto” aconteceu de 29 de maio a 1º de junho em Paraty e seguiu de 18 a 27 de julho na Costa do Descobrimento (Arraial d’Ajuda, Belmonte e Trancoso) o 1º Circuito Brasileiro de Cultura e Gastronomia.

Agora é a vez de Tiradentes (15 a 24 de agosto) e Gramado (29 de agosto a 07 de setembro). O evento nasceu do Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Tiradentes que, durante 10 anos, ajudou a consolidar a imagem atual da cidade mineira no cenário gastronômico nacional. Foi idealizado pelos empresários mineiros Ralph Justino (Arte Projetos Promoções) e Rodrigo Ferraz (NS Eventos).

Cultura porque uma cidade cenográfica itinerante criada por artistas plásticos de Tiradentes reproduz construções do século XIX. Há ainda exposições, shows de música e dança.

Gastronomia porque há jantares preparados por grandes chefs nacionais e internacionais, além de aulas com os chefs e cardápios especiais espalhados pelos restaurantes, pousadas e hotéis das cidades.

1º Circuito Brasileiro de Cultura e Gastronomia

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*