Cine Café Fellini

Cine Cafe Fellini foto Cuecas na Cozinha 768x1024 - Cine Café Fellini

Cine Café Fellini  é daqueles achados do tipo oásis no meio da multidão, fica na Augusta dentro do Espaço Itaú de Cinemas. Não é no espaço grande, à direita de quem desce a Augusta para o Centro, é na casinha, em frente, que abriga as salas 4 e 5 de cinema e foi toda reformada; ganhando modernidade nas instalações e mais conforto para o público, sempre ávido em assistir grandes filmes nacionais ou estrangeiros que fogem da linha dos enlatados americanos.

Delicioso gastar um tempinho por lá, jogando conversa fora e observando os posters do mestre do cinema italiano Federico Fellini (La Dolce Vita, 8½, Satyricon, Amarcord – citando apenas alguns filmes em que Fellini foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor)  enquanto toma um café coado à moda antiga -com direito à coador de saco e jarrinha com água quente, que chegam à sua mesa, para que você possa passar o seu próprio café na hora.

Outra boa pedida é escolher uma fatia de bolo (daqueles simples, sem recheio), há sempre boas opções que ficam expostas no balcão, sob cúpulas de vidro. Café passado na hora no coador de saco + fatia de bolo = uma tarde feliz! Um bom filme para completar o programa então, nem se fala!

Acho tão gostoso passar por lá que, muitas vezes, quando estou na Paulista, resolvo descer as poucas quadras até o  Cine Café Fellini independente de assistir um filme ou não. Afinal, A Vida pode ser Doce!

Cine Cafe Fellini foto Cuecas na Cozinha11 768x1024 - Cine Café Fellini

Cine Café Fellini

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*