Coxinha Dona Dêola

Coxinha%20Dona%20D%C3%AAola thumb%5B1%5D - Coxinha Dona Dêola

Quando visitei a Casa Cor Trio em um dos ambientes estava montada uma Dona Dêola. Parei um pouco para reabastecer e provei essa coxinha deliciosa!

A casquinha, fina e crocante, é partida na mordida e logo estoura na boca um recheio cremoso que nos leva a um frango desfiado bem temperado. Tive que pedir duas. O atendente me disse que são vendidas diariamente mais de mil unidades. Pudera!

Alessander Guerra

5 Comentários

  1. >Adoro coxinhaS! E não é qualquer um que sabe fazer uma massa bem feita. Assim como os refrigerantes, há também as coxinhas "picaretas" rss Não como sempre justamente porque não é em qualquer lanchonete que encontro uma que seja digna de uma foto e comentário como estas do post. Fiquei na vontade aqui..rss

    Um abraço.
    Marcelo.

  2. >Sem dúvida alguma é meu salgado favorito. Não há nenhum mais saboroso que o Sacro Cone…. Essa da Dona Deola, é bem gostosa, sempre que paro nessa padaria, acabo por comer uma…

    Tanto é meu salgado favorito que dedico um blog só para provar e divulgar coxinhas de SP e brasil a fora, essa da D. Deola já passou por lá. Quem tiver interesse, da um pulinho lá:

    https://soylocoporticoxinha.wordpress.com

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*