>Decoração festas fim de ano

>

Mais algumas dicas do blog de como reunir a gastronomia e a decoração, fotografadas por mim no Les Chefs et Décors 2010 . Espero que aproveite essas ideias e as que postei ontem, para dar um toque especial na decoração das suas festas de fim de ano.  Amanhã tem mais.

VikoGastronomia YahnProducaoeCenogra - >Decoração festas fim de ano

E a luz pode fazer toda a diferença na decoração. As garrafas coloridas refletem em vários tons a luz branca por trás delas. Galhos secos e as gotas com água penduradas completam o efeito da iluminação. Viko Gastronomia e Yahn Produção e Cenografia

Sodoces11 - >Decoração festas fim de ano

Também aproveitando o jogo de luz e cor – o chef Flavio Federico da Sodoces e o decorador Ricardo Tomy – penduraram, literalmente, na árvore, macarons dos mais variados sabores e cristais lapidados que refletiam as cores.

AninhaGonzalez MarceloBacchin%5B1%5D - >Decoração festas fim de ano

Mas às vezes a boa ideia pode vir exatamente no jogo de sombras. Com iluminação indireta e candelabros projetados numa tela especial, a chef Aninha Gonzalez e o decorador Marcelo Bacchin criaram um ambiente íntimo e aconchegante.

Toninho%20Mariutti DSC06131 - >Decoração festas fim de ano

O mesmo aconteceu nessa tenda baiana iluminada por velas. Parceria do banqueteiro Toninho Mariutti (aliás, que comida boa demais!) e o decorador José Antonio de Castro Bernardes

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*