>Está chegando a hora

>

convite1ano - >Está chegando a hora É isso aí! A partir de quinta-feira 1 de maio começa a festa de 1 ano do Cuecas na Cozinha.

Durante 31 dias sempre uma receita especial será apresentada por aqui.

Vários blogs amigos já enviaram seus pratinhos. Tem cada coisa boa! Todo mundo caprichou, tenho certeza que vai ser uma babação geral no teclado!

Aproveito para agradecer o carinho de todos que utilizaram um pouco do seu precioso tempo para dedicar à nossa festinha de aniversário.

Todo mundo está convidado para degustação virtual. Aos que quiserem enviar seus pratinhos estou recebendo a receita com foto no alesguerra@gmail.com

Alessander Guerra

8 Comentários

  1. >Também estou animada para acompanhar as comemorações, Alessander! Sei que não costumo comentar muito, mas garanto que é pura falta de tempo, e não falta de admiração por esta sua cozinha tão eclética, democrática e informativa!!! E foi uma honra poder participar da festa com uma receitinha minha… ;o)
    Beijos!

  2. >Cinara nem sempre há tempo ou inspiração para comentários. O que importa é a visita e a boa relação. A sua foi a primeira receita de recebi por aqui e como te disse será a primeira que postarei.

  3. >POw tem umas coisas deliciosas aqui legal, se um dia eu conseguir fazer metade do que se mostra aqui já da para casar, ainda sou desastrado na cozinha chef amador não da mesmo ahuahua, um dia prometi que faria um jantar muito bom a minha namorada isso nunca ocorreu ainda sou aprendiz amador hahaha

  4. >Larissa todo o tipo de pratinho me apetece. Sobremesa então….

    Laila tá tudo muito bom!

    Newton leia as coisas por aqui que você vai ver que dá. Desastrados todos somos,viu. Eu também derrubo coisas. Agora é na tentativa que a gente chega lá. É só fazer coisas simples e com calma. Acompanhe o tópico Escola de Maridos & Afins.

  5. >Alessander, o Cozinha Pequena está atrasado com o pratinho, mas essa semana sai sem falta!
    Beijao e feliz aniversário para o Cuecas!

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*