>Favaíto

>

Favaito%5B5%5D - >Favaíto

"Bonito, bonito é pedir um Favaíto”, com esse slogan para a sua garrafinha de Moscatel do Douro a Adega de Favaios criou uma das bebidas que conquistou a juventude portuguesa. No ano passado foram consumidas 25 milhões de garrafinhas (60 ml) de Favaíto apenas em Portugal.  

Puro, com gelo, limão, hortelã, tônica, água gaseificada, cerveja. A moçada não pára de inventar formas de consumir esse aperitivo. Sozinho e gelado tem o doce da uva moscatel galego. Com envelhecimento mínimo de 18 meses, é licoroso, tem sabor intenso, belo tom dourado, aroma marcante e é agradável ao paladar. É versátil, com várias possibilidades de  combinações e misturas.  Teor alcóolico de 17%.

A bebida foi apresentada no espaço da Adega de Favaios dentro da área de Vinhos de Portugal na última Expovinis. Aliás, queria destacar aqui a simpatia de todos os representantes das vinícolas portuguesas, que foram muito atenciosos e mostraram paixão pelo que fazem.

No Brasil a bebida acaba de chegar pela importadora HMO Wine (até fazer esse post o site www.hmowine.com.br ainda estava em construção). Mas os interessados em adquirir o Favaíto podem ligar para 55 (11) 8226-5829 Heitor Oliveira ou passar email para heitoroliveira@hmotrade.com

Alessander Guerra

Um Comentário

  1. >Olha, só conhecia aquela do "bonito, bonito, são as pirâmides do Egipto" e a "bonito, bonito, é uma mulher a dar um grito 🙂 Fora a versão mais badalhoca que não vou escrever he he

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*