>Gastronomia Personalizada

>

IMGP5046 thumb%5B1%5D - >Gastronomia PersonalizadaEu só poderia começar esse post dizendo: “Delicadeza se põe à mesa”. Small Bites ou Finger Foods, Entradas, Pratos Principais, Sobremesas, Snacks e ainda uma loja virtual com Conservas, Chutneys, Relishs e Confits – nada escapa a um toque de delicadeza da Cláudia Alaminos.

Não vi uma foto no site Cláudia Alaminos Gastronomia Personalizada que não fosse impecável, portanto preciso também deixar aqui os meus parabéns ao fotógrafo Henrique Peron, que teve a capacidade de registrar a delicadeza de uma forma totalmente moderna.

Fico feliz que mais um trabalho de qualidade esteja aqui no Blog que Faz. Agora é com você Cláudia:

“Nasci numa família de boas cozinheiras e bons comedores. A mesa sempre estava repleta de coisas gostosas, especialmente nos finais de semana. Entretanto, foi apenas depois do meu casamento, há quinze anos, que me aproximei das panelas. Fonoaudióloga de formação e mestre em Educação, trabalhava de segunda a sexta e a cozinha era exercida como hobby nos finais de semana, principalmente para receber os amigos. O gosto pelo cozinhar e pelo bem comer foi crescendo, parti para o estudo de técnicas, cortes, ingredientes e já arrebanhei um acervo de quase 500 livros de Gastronomia.

Há sete anos, após muito incentivo de meu marido, de meu filho e de meus amigos, passei a fazer da cozinha uma profissão. Comecei vendendo quiches e tortas para os mesmos amigos que as comiam em minha casa. Depois, a propaganda boca a boca fez o negócio crescer e, atendendo a pedidos, passei a fazer eventos e festas, a trabalhar como chef at home, a dar aulas para interessados, a fornecer refeições, ceias de Natal, entre outros serviços. Nascia então a Cláudia Alaminos Gastronomia Personalizada que hoje atende particulares e empresas em eventos grandes ou pequenos.

Neste momento estou com a vida cheia de projetos novos. Passei a colaborar com a coluna de Gastronomia do site da Lola Magazine no mês de setembro, que já ganhou um espaço grande no meu coração.

E assim tenho caminhado, com amor pelo que faço e com respeito pelos clientes e com muita vontade de fazer mais e melhor a cada dia.”

O site da Cláudia acabou de entrar no ar, mas tudo começou no blog Cute Bakes

Alessander Guerra

2 Comentários

  1. >Amei!! Já provei as delícias da Clau Alaminos, sou freguesa de carteirinha e recomendo muito tudo o que ela faz! Bjs Ale!

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*