Hello Kitty Café

IMG 5440 1 bx thumb%5B1%5D - Hello Kitty CaféFui visitar o Hello Kitty Café. Não podia deixar de prestigiar uma grande realização da minha amiga Si Chocolatria (obviamente, o nome dela não é assim, acesse nos links e descubra). Ela já fez muito sucesso por aqui, quando levou seus deliciosos pães de mel para o lançamento do meu livro no Na Cozinha.

 

IMG 5449 1%20c%C3%B3pia thumb%5B1%5D - Hello Kitty Café

Seu talento e capricho é o mesmo de sempre, mas o tema agora é uma gata japonesinha idolatrada no mundo inteiro. Abriu ontem no Shopping Bourbon, o Hello Kitty Café e a Simone é a responsável pelo fornecimento de todas as delícias servidas: bombons, pães de mel, cupcakes. O café é do Santo Grão.
Se você é um marmanjo e tem vergonha de pisar por lá sozinho (eu não tenho) não se encabule. Leve a mulher, a namorada, a noiva, a filha, a sobrinha, a filha de um amigo. Sempre haverá alguém disposta a visitar esse reino e dar um Hello Kitty!

IMG 5445 1 cortado%20bx thumb%5B1%5D - Hello Kitty Café

Sucesso Si! E que muitos cafés como esse venham por aí!

Alessander Guerra

8 Comentários

  1. >Dearest Alê Cuecas na Cozinha da Silva Sauro…aqui é a Si Divas Chocolatria!hahahahaha….adorei!

    Você não tem idéia de como fiquei feliz ao receber a visita de vocês!!! Da próxima vez, vamos tirar foto de pé? Descobri que tirar foto sentado, engorda (ainda mais!!!), socoooorrro!kkkkk….

    Brigadíssima pela força, sempre!!!
    Um super beijo para você e para a Cris!!
    Si

  2. >Nós adoramos ter ido. E também concordo: fotos só em pé e prendendo a respiração. Mas fazer o que: a gente não tem medo de ser feliz. bj e sucesso.

  3. >Ela é sucesso!!! A gatinha ficou um mimo nas mãos da Si 🙂 Mas o que não fica bom feito por ela? Nada, né?

  4. >Essa mulher é um exemplo de força, determinação e muita humildade. Sucesso sempre para essa amiga querida que mora no coração … Parabéns para ti tb Alê por todo sucesso …
    Grande beijo para os dois.

  5. >Disse tudo Fabrícia! Esqueci de acrescentar no post que ela era um exemplo de humildade. Com tanta gente que se acha por aí, conviver com uma pessoa assim é um conforto. bj

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*