Leileca Come-Come

Leileca Pomar - Leileca Come-Come

Gostei muito da ideia do livro infantil Leileca Come-Come com texto de Ione Adad, ilustração de Márcia Széliga e produção da Lapinha Spa. Uma importante iniciativa para estimular de forma lúdica a alimentação das crianças.

O livro tem duas capas, uma delas conta a história de Leileca Come-Come no Pomar. Lá vai dona lagarta a devorar figos, caquis, bananas, abacates, entre outras frutas que aparecem durante o seu passeio.

Leileca Horta 1 - Leileca Come-Come

A outra capa conta a história de Leileca Come-Come na Horta. Hora da comilona se fartar com cenoura, couve-flor, beterraba, tomate e tantos outros vegetais que compõe o seu banquete.

O lançamento do livro é parte das comemorações dos 40 anos da Lapinha Spa,um dos spas mais conceituados do mundo (Melhor Destino das Américas pelo World Spa Awards, Melhor Spa Médico do Brasil pelo prêmio Viagem & Turismo – A Escolha do Leitor e o selo internacional Healing Hotels of the World) e fica numa fazenda de 550 hectares, localizada a 85 km de Curitiba (PR).

 

Lançamento do livro Leileca Come-Come

20 de outubro, sábado, das 15h às 18h
Livraria da Vila – Vila Madalena
Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, São Paulo – SP

 

Tarde de autógrafos com a autora e a ilustradora; contação de histórias com Karin Krogh, que recebe as crianças ao lado de uma réplica gigante da lagarta Leileca e coquetel da chef Paula Weber com petiscos saudáveis baseados na alimentação ovo-lacto vegetariana da Lapinha.

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*