>Pastel de Costela de Boi e Pimenta de Biquinho

>

Croc2 - >Pastel de Costela de Boi e Pimenta de Biquinho Fui conhecer a Pastel Croc 30 que já tem três unidades aqui em São Paulo, a última recém-inaugurada em Moema.

É um pastel cheio de recheio e tem 30 cm. Daqueles que valem por uma refeição e, portanto, são comidos de garfo e faca.

Os recheios são bem diferentes como esse que comi chamado “Costela à nossa moda” – costela bovina cozida e desfiada puxada no molho de tomate, acompanhada de queijo minas fresco e pimenta de biquinho. Achei saboroso e a massa é boa e crocante.
Croc3 - >Pastel de Costela de Boi e Pimenta de Biquinho Entre os pastéis doces uma boa surpresa é o Chocolate Andrea Pansa – chocolate meio amargo, damasco, queijo tipo mascarpone e um toque de contreau.
Croc - >Pastel de Costela de Boi e Pimenta de Biquinho Para as crianças o Croquinho. Essa caixa foi bolada para ser aberta quase no meio. O pastel está de um lado e do outro um brinquedo surpresa e docinho para entreter os pequenos enquanto você gasta seu maxilar para comer 30 cm de pastel salgado + 20 cm de pastel doce.

Alessander Guerra

6 Comentários

  1. >Essas fotos deixam qualquer pessoa a desejar provar essas delícias! Impossível resistir, acho que ia gostar também… do salgado e do doce. Não sei é se conseguiria comer um seguido do outro 🙂

  2. >Este pastel poderia se chamar Mocotó ! Lá tem um prato com pimenta piquinho que é um espetáculo!
    E parabéns pela Caras, pelo Ronnie e pelo visto, pela Oprah !!
    Abs

  3. >Ameixa sabia que a foto iria provocar o apetite de vocês

    Parabéns ao seu marido!

    Edu, Oprah seria bom, hein? Tudo que essa mulher toca vira ouro. Abs

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*