Posto per mangiare

IMG 4025+c%C3%B3pia - Posto per mangiareAi meu Deus! Vou ter que fazer horas de esteira quando voltar de viagem. Enquanto isso, eu apenas treino a dilatação do meu estômago (super-hiper-ultra) bem trabalhado. Minha barriga tá mais pra máquina de lavar roupa de 8kg do que para tanquinho!

Bom, fui ao Giuseppe uma estrelada galeteria típica italiana que serve em sistema de rodízio (rodízio do bem, diga-se de passagem). Sim, porque ganhar calorias com aqueles rodízios que só tem volume sem sabor não tá com nada. Se é para chorar pelo leite derramado, ops..pelo quilo engordado, que seja um quilo de puro prazer!
O Giuseppe mantém a tradição italiana passada de geração em geração desde o senhor Giuseppe Geremia. O rodízio começa com um delicioso, como nunca comi na vida, capeletti in brodo e segue com saladas, queijo à dorê (ai!!!), polenta na chapa, linguiçinha, pão caseiro (ui!), massas e o muito delicioso Galeto al Primo Canto (que é um galetinho abatido ao primeiro canto) lembrando as passarinhadas que os italianos abatiam. Tudo muito bom demais! Tanto que volto lá antes de ir embora. Fazer o que….

Alessander Guerra

4 Comentários

  1. >Hahahaha…
    Minha barriga tá mais pra máquina de lavar roupa de 8kg do que para tanquinho!
    Morri de rir, acho que vou usar essa com meu marido quando ele estiver exagerando, hehehe.
    Feliz Ano Novo!

  2. >Luna pode usar a frase com o marido e Feliz 2008 para os dois!

    Cozinhar com os anjos Feliz 2008 para você também.

  3. >Eu já percorri todo esse caminho aí Ale e adorei o Giuseppe. E os cafés coloniais de Canela e Gramado… Jesuis!

    Volta logo!
    Bjo!

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*