PAO Padaria Artesanal Orgânica

Fui na PAO Não pessoal , eu não errei na concordância. Também não virei a dona Armênia que queria “os predinhos do Paulista na chon”. Realmente eu fui na PAO Padaria Artesanal Orgânica. Conheci a unidade da Bela Cintra nos Jardins, o lugar é um charme, deliciosamente apertado com um balcão pequeno, poucas mesas e cadeiras, que estão sempre ocupadas. Mas há também outras unidades consulte no site da PAO Padaria Artesanal Orgânica.

Mesmo se não conseguir um lugar pra ficar, vá até o balcão e tente escolher entre as tantas opções que parecem apetitosas, para viagem. Eles colocam no saquinho e você come andando pelo bairro dos Jardins (SP). O passeio é gostoso, tem bastante lugar pra conhecer e você já aproveitapara queimar as calorias, enquanto come. rs

PAO CAKE+AUX+OLIVES - PAO Padaria Artesanal Orgânica
Cake aux Olives (pão com azeitonas)
O que dizer sobre a  PAO Padaria Artesanal Orgânica ? É tudo de bom e mais um pouco. Vou ser uma pessoa repetitiva e voltar mais vezes pra provar de tudo que tem lá.
PAO GOUG%C3%88RE - PAO Padaria Artesanal Orgânica
Gougère (pão de queijo à francesa)
Deixo-os babando com as fotos e digo: esse pão com azeitonas é bom, o Gougère (tipo de pão de queijo francês com tomilho) é bom e o Pudim de Pão com Frutas Vermelhas é bom. Ou seja, sem querer ser repetitivo: É tudo de bom!!!!!!!
PAO PUDIM+DE+PAO+COM+FRUTAS+VERMELHAS - PAO Padaria Artesanal OrgânicaPudim de Pão com Frutas Vermelhas 

PAO – Padaria Artesanal Orgânica

Alessander Guerra

4 Comentários

  1. >Pena que vc não conseguiu a foto do momento né, Cris?

    Luna aqui a gente busca os fatos e referências looonnnnngeeee!

    Então azul está frio em Portugal. Bom mesmo para boas comidas, bem reconfortantes. Sabe que gosto do inverno daí. Sou chegado num friozinho!

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*