>Que tal fazer o seu próprio vinho?

>

Winemaker%20Miolo thumb%5B1%5D - >Que tal fazer o seu próprio vinho? foto de divulgação

Começa em agosto a segunda turma do Winemaker – programa criado pela vinícola Miolo sob o comando de Adriano Miolo, enólogo e sócio da empresa. O objetivo, como sugere o nome do curso, é que os participantes façam o seu próprio vinho, com o suporte de toda a consultoria profissional da vinícola.

A duração é de 1 ano, envolvendo quatro visitas às instalações da empresa no Vale dos Vinhedos (RS) e aulas teóricas e práticas com atividades como: poda seca, poda verde, colheita e elaboração até o engarrafamento e envelhecimento.

Depois do vinho elaborado, cada Winemaker define o nome do seu vinho e cria seu rótulo exclusivo, auxiliado por uma agência especializada.

O custo do programa é R$ 10 mil. Inclui: transfers do aeroporto de Porto Alegre e para a realização das atividades, todos os almoços e jantares harmonizados em diversos locais da região, as aulas, degustações, hospedagens no SPA do Vinho e todas as atividades propostas durante as visitas. Além das 10 caixas do vinho Winemaker com os rótulos personalizados.

 Mais infos

Alessander Guerra

Um Comentário

  1. >Ui que chique !!
    Não vou fazer tipo, não entendo nada de vinhos rs
    Mas admiro quem entende …deve ser um ótimo curso se você está divulgando !!!

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*