>Tem Brigadeiros na Brigaderia

>

Brigaderia3 thumb%5B7%5D - >Tem Brigadeiros na Brigaderia

Final de semana passado conheci a Brigaderia que acabou de abrir no Shopping Market Place (São Paulo). A loja parece uma boutique do docinho. Toda forrada de tecido, com embalagens especiais (algumas desenvolvidas pela grife carioca FARM) e forminhas diferentes para brigadeiros, muffins e cupcakes que podem ser compradas em pacotinhos.

Essa é a hora de libertar-se daquelas forminhas  azul ou rosa medonho que geralmente pintam nas festinhas em bandejas redondas de inox que, a princípio, assariam pizzas.Brigaderia4 thumb%5B2%5D - >Tem Brigadeiros na BrigaderiaVocê prova individualmente os sabores: amêndoa, ao leite, ovomaltine, paçoca, nozes, branco, coco, limão, macadâmia, meio amargo, mesclado, etc. E pode até fazer uma embalagem pra presente. Eu topo ganhar uma! Os brigadeiros são frescos e saborosos. A cobertura é crocante e o recheio molinho. Brigaderia2 thumb%5B6%5D - >Tem Brigadeiros na BrigaderiaE pensar que tem gente que acha que leite condensado não deveria ser ingrediente culinário. Pecado!

A história do brigadeiro

Alessander Guerra

6 Comentários

  1. >Meu Deus, estou aqui babando naquela bandeja preta e branca, linda, maravilhosa. E pensando em como seria o paraíso se abrisse uma loja dessas por aqui.

  2. >É isso que eu gosto Karina, provocar salivação abundante em quem passa por aqui. bj e obrigado pelo comentário.

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*