>3 anos de Cuecas na Cozinha

>

10a%20Feira%20do%20Livro%20de%20Ribeir%C3%A3o%20Preto%5B8%5D - >3 anos de Cuecas na Cozinha

Há exatos 3 anos eu começava esse blog e pelo primeiro post “Contra o espírito de manada ou Por que mataram o Pato Gordo”, já dava para ver qual o espírito que rolaria por aqui.

Meu objetivo sempre foi compartilhar minhas experiências e falar, de forma descontraída, das coisas que gostei para quem quisesse me ouvir; sem as grandes pretensões dos que se acham donos do saber da gastronomia.

E eu nem imaginava que a cada dia mais e mais pessoas acessariam o Cuecas na Cozinha, que onde quer que eu fosse alguém já tivesse ouvido falar do blog, que eu fizesse tantos amigos reais a partir do virtual, que eu lançaria um livro e uma linha de produtos, que fizessem tantas matérias comigo sobre isso. E, por fim, que um dia fosse um autor convidado para debater numa Feira do Livro tão prestigiada como a de Ribeirão Preto (19/06 – 16 hs no Espaço Café com Letras).

Nesse mundo virtual nem tudo são flores. Infelizmente, muita gente de má índole se esconde por trás dos teclados. Mas, como na vida, queremos é mais nos aproximar de tanta gente boa que nos bate à porta. E essa porta aqui estará sempre aberta para quem quiser entrar, nem que seja para um OI.

Obrigado

Alessander

Alessander Guerra

14 Comentários

  1. >Parabéns! Sempre acreditei que o Cuecas na Cozinha seria um tremendo sucesso. É sempre muito bom ver que o reconhecimento chega de várias formas diferentes. Bem legal! E lá vamos nós para Ribeirão! bj

  2. >Beta minha querida! Vc é a pessoa mais sem medo de ser feliz que eu conheço. Por isso ter vc do nosso lado é maravilhoso! bjs

  3. >Parabéns pelo blog. Acompanho aqui e no twitter. E gosto do humor, das cores e dos cheiros que sinto por aqui.

  4. >Ah, já sabe né? Eu quero tudo de bom para o CC, pq não tem recompensa melhor do que a gente fazer o que gosta né?

    Quase que a gente se tromba em Riberão Preto. Confesso que tb me emocionei quando vi meu nome alí entre tantos que eu admiro. Calorzinho no coração…bom demais.

    Parabénssssssssss! Mas a pergunta é: KD o bolo? :)))))))

    Bjo!

  5. >Faby minha comadre Rainha! Emoção pura a gente numa Feira do Livro, né? Fiquei feliz por vcs também!

    Agora com relação ao bolo, bem que as Rainhas podiam me presentear com um virtual com receita e tudo para eu postar por aqui, não?

    bjs
    Ale

  6. >Sabia que ia ser uma sucesso desde o início.
    Parte do sucesso se dá à generosidade com que o Cuecas compartilha conosco as suas experiências, ler os seus posts é sempre uma delícia.
    Muito mais sucesso e parabéns.
    Bj

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*