30 anos de Varejões da CEAGESP

Em setembro de 1979, foram lançados os Varejões de sábado e domingo, que funcionam até hoje nos mais de 20.000 m² do pavilhão MLP da CEAGESP. Criados para aproximar o consumidor da Companhia que, até então só vendia no atacado, esse “programão mega feira livre” recebe hoje um público médio de 8 mil pessoas por final de semana.

Em dezembro mais uma comemoração: O Varejão Noturno, realizado às quarta-feiras, das 16h às 22h, completa 15 anos. Já vi muita gente fazendo Happy Hour por lá.

E a CEAGESP mesmo completou 40 anos, desde que foi aberta como Entreposto Comercial na cidade de São Paulo.

Atualmente, os Varejões movimentam mais de 250 toneladas de hortifrutis, pescado, flores e diversos por mês, além de oferecer uma praça gastronômica com comidas típicas. As feiras reúnem cerca de 250 permissionários nos finais de semana e 75 às quartas-feiras. O estacionamento é gratuito, a qualidade e diversidade de produtos é garantida e os preços são bons.

Aproveitando essa comemoração fica um apelo meu: Já está mais do que na hora de deixar a CEAGESP mais limpa e bonita. Não sei porque o Governo não pensa em transformar numa atração turística de verdade, como tantos mercados mundo afora. É Patrimônio minha gente! Precisa ser cuidado.Quanto à limpeza, eu não precisava nem falar, não é?

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*