Beth Chocolates

IMG 4433 3%5B9%5D - Beth Chocolates

Na 6a feira passada a @BethChocolates (é antes eu só conhecia a Beth assim no Twitter) estava em São Paulo. Ela vive no Rio de Janeiro, onde mantém sua fábrica e loja de chocolates – a Beth Chocolates, que fica no Shopping Leblon (RJ).

Os chocolates da Beth, dê uma olhada nessa caixona linda que ela trouxe para a visita que fez à nós paulistanos, são do tipo tudo de bom e mais um pouco. Daqueles que ficam na memória, casquinha fina, cremosa que derrete ao contato com a boca; seguida sempre de recheios equilibrados, diferentes e saborosos. Eu provei todos e é difícil escolher. Tenho a felicidade de gostar de tudo o que é bom!

A Beth trabalha só com chocolate Callebaut e é tão importante para a marca que foi escolhida com uma das 100 personalidades que lida com os chocolates  no mundo inteiro; em comemoração aos 100 anos da Callebaut.

Parabéns Beth! Parabéns equipe da Beth Chocolates! Continuem achocolatando a nossa vida. Abram mais unidades, por favor! Inclusive uma aqui em São Paulo, ok?

Beth%20Chocolates%5B7%5D - Beth Chocolates

100 anos da Callebaut

Sobre a Barry Callebaut

Com faturamento anual de mais de 5,2 bilhões de francos suíços/5,5 bilhões de dólares no ano fiscal de 2009/10, a Barry Callebaut (que nasceu em 1996 com a fusão da belga Callebaut e da francesa Cacao Barry), hoje tem sede em Zurich (Suíça), é líder mundial na produção de cacau e produtos de chocolate de alta qualidade – da semente do cacau ao produto acabado nas prateleiras. Presente em 26 países, a Barry Callebaut opera com 43 fábricas e emprega cerca de 7.500 pessoas e conta com uma linha de mais de 100 produtos.

Em 2011 a marca Callebaut completa 100 anos na fabricação de chocolate. No site www.callebaut100years.com  é possível conhecer 100 razões que 100 grandes chefs de todo o mundo têm para utilizarem os chocolates Callebaut.

Alessander Guerra

2 Comentários

  1. >Alexander,

    fiquei super envaidecida com o post sobre os meus chocolates no seu blog.
    Nosso encontro foi muito gostoso e fiquei muito contente em conhecê-lo pessoalmente. A Cris uma fofa. Assim como eu, vc faz um trabalho sério ! Eu queria ter levado até bombons mais elaborados mas na viagem poderiam chegar machucados porque so uso chocolate CALLEBAUT. Aliás me dar o luxo de ter clientes que valorizam essa marca é muito bom. Eu sou total fiel ao chocolate Callebaut porque pra mim é o chocolate que me da tudo que eu espero de um chocolate de verdade! Quando fui a fábrica deles a primeira vez, fiquei encantada porque é a coisa mais moderna que se pode ver. Enfim eu agradeço mais uma vez e convido vc e a Cris pra vir tomar um café no Rio comigo e comermos muitos bombons juntos.
    Desejo muita sorte no seu trabalho porque não e fácil fazermos nosso trabalho e ter pessoas que acham que fazem igual ou melhor. Cada um tem seu trabalho e estilo.

    bjs
    Beth

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*