>Cerveja Divina

>

Drakes1 - >Cerveja DivinaO que dizer de uma cerveja chamada Deus? Bom, vamos lá: tem produção limitada, pertence à cervejaria belga Bosteels e sua maturação utiliza o método champenoise. Hã? É gente! A Deus Brut des Flandres é produzida na Bélgica, mas levada para a região francesa de Champagne, onde passa meses até concluir seu processo de maturação. Obviamente, o aroma e sabores serão únicos.
Quem quiser saber mais sobre o método champenoise pode ler o post dessa minha visita na Chandon.
A Deus Brut des Flandres acaba de entrar na carta de cervejas do Drake’s Bar e Deck, pub tipicamente inglês (aliás, fica no prédio do Centro Brasileiro Britânico) que possui cerca de 150 rótulos da bebida entre nacionais e importadas.
Outra novidade, é a famosa Tripel Karmeliet (receita centenária de freiras Carmelitas da Bélgica, produzida com mistura que leva trigo, aveia e cevada, com acréscimo de sementes de coentro, cascas de laranja e quatro tipos de lúpulo). Imaginem a alegria desse Convento!!!!!!!!
Amanhã mais novidades

Alessander Guerra

6 Comentários

  1. >já bebi a eisenbahn lust, do tipo champenoise, e achei deliciosa. nunca havia visto outra cerveja desse tipo, mas pode ter certeza que da próxima vez que eu vir, com certeza vou querer provar.

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*