>Concurso de Mestre Cervejeiro

>

ConcursoMestreCervejeiro thumb1 - >Concurso de Mestre Cervejeiro

Você gosta apenas de beber ou gostaria também de preparar? Pois se o seu sonho é virar mestre em cerveja, eis uma oportunidade de colocar sua assinatura na garrafa.

A Eisenbahn está promovendo o III Concurso de Mestre Cervejeiro, que vai selecionar as melhores receitas artesanais de todo o Brasil.

O vencedor ganhará a produção de um lote de 3 mil litros da cerveja com a sua assinatura no rótulo e leva pra casa 30 caixas da cerveja, com 6 garrafas cada. Além de viajar para Blumenau e ter o prazer de acompanhar a produção do primeiro mosto.

Serão avaliadas e julgadas apenas as cervejas que seguirem o estilo BELGIAN DUBBEL.

– Belgian Dubbels são cervejas Ale de corpo médio e coloração que varia do avermelhado ao marrom escuro. Tem sabor adocicado de malte, amargor de médio a baixo, aroma de caramelo e notas de chocolate. Um leve aroma de lúpulo também é aceitável. Não deve conter diacetil, porém ésteres frutados (especialmente de banana) produzidos pela levedura são apreciados se em pequena quantidade. Sua espuma deve ser densa, cremosa e persistente. Turbidez é aceitável quando o produto for servido em temperaturas muito baixas. Em garrafas armazenadas por mais tempo, turbidez e sabor de levedura podem aparecer.

Regulamento Completo

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*