>Decoração Comestível

> Decora%C3%A7%C3%A3o%20com%20P%C3%A3es thumb%5B6%5D - >Decoração Comestível

parede de pães torrados

 

Todas às vezes que vou a um evento, presto atenção na decoração da festa. Aproveitando o conhecimento de empresas especializadas que foram contratadas para decorar as festas, eu aqui no blog procuro passar ideias para que você aí do outro lado da tela aproveite de alguma forma.

Como houve muitas mudanças no Cuecas na Cozinha, quem tiver curiosidade de ver dicas sobre Mesas Decoradas ou Apresentação de Pratos pode acessar esses dois títulos no Índice (que está na coluna central do blog em forma de nuvem de palavras). Hoje, para facilitar, já deixei esses dois títulos linkados, é só clicar sobre eles.

Na premiação do Comer & Beber da Veja São Paulo 2010/2011 que eu já comentei nos posts premiados e finalistas: comidinhas, bares, vinhos e restaurantes. A ideia da decoração era despertar os sentidos pelos alimentos, aproveitando as cores, os aromas e os sabores.

  Decorar%20com%20Uvas thumb%5B3%5D - >Decoração Comestível passagem com cachos de uva (um cartaz convidava a provar as uvas – eu provei e estavam deliciosas) Decorar%20com%20gr%C3%A3o thumb%5B7%5D - >Decoração Comestível escultura com vários recipientes contendo grãos Decorar%20com%20gr%C3%A3os%20e%20temperos thumb%5B2%5D - >Decoração Comestível mesa repleta de especiarias Decora%C3%A7%C3%A3o%20com%20ma%C3%A7%C3%A3s thumb%5B7%5D - >Decoração Comestível parede de maçãs no palco (os premiados foram incentivados pela atriz Fernanda Torres, que estava apresentando a festa, a “colherem” algumas)

Alessander Guerra

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*