Alessander Guerra

10 Comentários

  1. >Muito bacana hein! Parabens para a talentosa Elvira, e a voce que esta sempre antenado nos acontecimentos e faz a gentileza de publicar.
    bj

  2. >Ela merece sim, muito! Pena que por cá a imprensa ainda não tenha reparado muito nisso… Mas ela vai sendo reconhecida aqui e ali 😉

    Beijo *
    Mariana

  3. >Eu vinha dizer o que a Mariana disse. Ainda há 2 meses um dos semanários mais importantes do país fez um especial sobre gastronomia e não publicou nem uma linha sobre a blogosfera.

    bjs

  4. >Querido Alessander,

    Em primeiro lugar, quero pedir desculpa por só agora vir agradecer o destaque que fez ao nosso site (meu, mas também seu e de todos os membros que lá participam, pois todos somos parte desse sucesso). Andei a viajar, e agora, estou me mudando para os Açores, ando a fazer obras em casa… Estão a acontecer realmente muitas coisas na minha vida neste momento…

    E realmente, é uma honra aparecer num diário tão prestigiado. 🙂

    Obrigada a todos os queridos amigos brasileiros por serem tão activos nesta blogosfera. Somos uma grande comunidade lusófona da gula e isso, é mais ainda que eu esperava. O reconhecimento mais importante é o vosso.

    Mais uma vez, obrigada, amigo.

    Um abração de Portugal.

  5. >Nós é que agradecemos sua iniciativa Elvira e estamos sempre prontos a colaborar.

    Bem sei que esteve representando a comida portuguesa em evento na França. Com certeza foi um sucesso!

    Boa mudança para os Açores!

    abs e desejo de sucesso
    Alessander

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*