Enrolados Brigaderia

Enrolados Brigaderia - Enrolados Brigaderia

Desde que recebi os brigadeiros da Enrolados Brigaderia (que fica na cidade de Itu – no interior de São  Paulo) notei que iria provar algo diferente. Para começar a embalagem – uma marmita caprichada envolvida em tecido bacana – o cuidado na apresentação é uma parte importante, porque como dizem por aí “comemos com os olhos” primeiro. Mas depois, claro, veio o principal, os brigadeiros, bem gordos ali na minha frente, implorando para serem devorados.

Foi o que aconteceu sem a menor cerimônia! Como podem perceber na foto da dentada os brigadeiros tem uma textura cremosa inconfundível, os dentes ficam bem marcados porque ele é resistente à mordida, mais encorpado que a maioria dos brigadeiros tradicionais.

Enrolados Brigaderia1 1024x768 - Enrolados Brigaderia

A qualidade dos ingredientes continua perceptível na boca, os sabores informados estão presentes nos docinhos, prontos para serem degustados sem pressa. O açúcar é equilibrado, não rouba o sabor do brigadeiro. Um só seria suficiente pra satisfazer, mas sabe como é né, pelo pecado da Gula eu já tô condenado!

Assim provei: Caipirinha, Baileys, Whisky, Laranja, Noir 70% Belga e vou dizer uma coisa “É Brigadeiro pra Gente Grande!” Parabéns à doceira Camis Gimenes pelo bom trabalho!

A Enrolados Brigaderia, além dos docinhos enrolados nos mais variados sabores (seu carro-chefe); desenvolve sobremesas que tem o brigadeiro como ingrediente de destaque, podemos vê-lo em bolos, cupcakes, tortinhas individuais, brownies, tudo sob encomenda. Há ainda os produtos específicos para datas comemorativas Páscoa (ovos com cascas recheadas), Natal (panetones, chocotones), etc.

Outra possibilidade, para quem quer aprender a fazer os docinhos nos mais variados sabores além do tradicional, é acompanhar no facebook da Enrolados Brigaderia, a grade de cursos promovidos pela doceira Camis Gimenes. Ela ensina não só as receitas com passo a passo, pontos dos brigadeiros e truques importantes, como também como fazer o custo de cada receita e calcular o preço de venda.

 


Alessander Guerra

3 Comentários

  1. Alê nem tenho como agradecer todo o carinho que vc teve com esse post.. Muito Obrigada mesmo…
    Amo meus brigadeiros e faço eles com todo o carinho de uma mãe pelo seu filho…

    Logo te mandarei uma remessa com novos sabores rsrsrs

    Bjkas

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Refresh

*