>Estamos na Revista da Folha, eba!!!!!!!!!!!!!

>Picture+254+c%C3%B3pia - >Estamos na Revista da Folha, eba!!!!!!!!!!!!!

Tem Cuecas na Revista da Folha!!!! Isso mesmo saímos numa matéria de 3 páginas na revista de hoje. Tudo pelo Estômago! Outros blogueiros muito legais também estão no texto que foi tocado à quatro mãos pelas repórteres Luiza Fecarotta e Giuliana Bastos.Picture+259+c%C3%B3pia - >Estamos na Revista da Folha, eba!!!!!!!!!!!!!Olha a fotinho aí do meu prato que a Cris tirou, minha gente! O livro de receitas dá pra baixar com facilidade acessando https://www.estomagofilme.com.br/ e entrando em Multimídia. Obrigado a todos por me ajudarem a cada dia na elaboração desse blog!

Alessander Guerra

17 Comentários

  1. >Adorei esse blog! e vou assistir o filme também!! Mas eu preciso perguntar uma coisa: existe algum site na internet que ensina homem a cozinhar? Coisas assim, básicas, tipo arroz, bife, feijão… coisas que um cara precisa comer para não morrer de fome. é que meu namorado tá morando fora e não sabe fazer nada! Como não tá dando tempo de aprender nem comigo nem com minha sogra, vou sugerir para ele!!

  2. >Fernanda que eu saiba não existe, mas acho que é tudo uma questão de começar seguindo uma receita. Todo mundo pensa que não consegue, mas é só começar um passo por vez que chega lá. Esse meu nhoque por exemplõ, não precisa fazer a massa que dá mais trabalho, é só comprar pronta e fazer esse molho que é muito fácil, entende? De qualquer forma sua idéia é boa para eu escrever à respeito. Outra dica não adianta ensinar fazendo tem que deixar a pessoa fazer para aprender.

    Legal né Dani. Ficamos super felizes!

  3. >Ale, os cuecas estão super bem representados por você. A matéria está bárbara, mas o melhor é poder provar tudinho, tudinho!
    bjs

  4. >Alessander, concordo com a cris. Você nos representa muito bem.

    Fui assistir ao filme ontem e achei muito legal. Só achei uma pena o fato de estar sendo pouco divulgado (mas parece que a premiação fez melhorar um pouco essa situação).

    Na sala onde assisti, havia apenas outras 2 pessoas assistindo. E eles entraram depois que já havia começado (achei até que ia assistir sozinho….)

    Bem, valeu pela dica.

  5. >Cris obrigado, suas fotos também me ajudam muito.

    Kelps que bom que gostou do filme. Ele está até que bem divulgado. O problema é que, não sei porque, o brasileiro ainda não valoriza filmes nacionais. Principalmente se na telona não tem nenhum global conhecido. Mas na luta, vamos mudano isso né cara? Abraço

  6. >Alê, parabéns. Apesar de fazer a maior sujeira na cozinha quando faço nhoque eu anotei a receita e está na to do list.
    Beijos

  7. >Olá,

    Antes de tudo, deixa eu me apresentar…

    Meu nome é Bruno, sou blogueiro nas horas vagas e sócio da Storytellers, uma agência de comunicação.

    Nos dias 26 e 27 de abril, durante a Virada Cultural, realizaremos a “Virada Cine-Gastronômica”, um evento patrocinado pela Petybon e que, como diz o nome, une cinema e gastronomia.

    Das 23h00 de sábado às 8h00 de domingo serão exibidos 6 filmes (cada pessoa escolhe 3 para assistir) e servidas três degustações baseadas na seleção de filmes, indo do jantar até o café-da-manhã.

    Estamos convidando alguns blogueiros de gastronomia e/ou cinema e gostaríamos que você participasse do evento.

    Se estiver interessado e quiser saber mais detalhes, por favor envie um email para bruno@storytellers.com.br.

    Esperamos por você!

    Atenciosamente,
    Bruno

  8. >Super bacana!!!!!!!
    Com as boas divulgações, os filmes brazucas chamam mais a atenção e cativam mais o público, um pouco resistentes à produção nacional.
    Parabéns viu! Merece!
    Beijinhos,

  9. >Parabéns, Ale!!!
    Fico tão orgulhosa dos blogueiros de comida dominando o mundo!!!
    kkkkkkkkkk
    Para a Chris, parabéns pela foto e, é claro, por ser a cobaia, né? Esse nhoque parecia di-vi-no!
    Eita casal prendado!!!
    Bjos pros 2!

  10. >Agradeço o carinho Clarissa

    Muito legal Bruno já te mandei um email solicitando mais informações

    Laurinha obrigado. E com certeza em produções boas como essa temos mais é que dar uma força

    Márcia, eu e a Cris agradecemos.

  11. >Que sucesso! E muito legal o livro de receitas, parabéns! Avisa quando estiver pronto!

    Não recebi mail, não, nem na caixa postal e nem no SPAM.

    beijos.

  12. >No domingo fiz a sua receita de nhoque que está no livro do filme. Cara! que coisa mais gostosa!!!! Adorei! Foi a primeira vez que comi um nhoque de batata com gosto de batata. Foi um sucesso lá em casa.
    Abraços.
    Fabi de Brasília

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*