>Jantar Especial

>

Ale%20e%20Edu thumb%5B1%5D - >Jantar Especial 
Eu e o Edu
Foi em clima de confraternização, bem ao estilo Cuecas na Cozinha de ser, que sábado aconteceu um jantar na casa de duas pessoas muito especiais, o Edu e a Dé, do DCPV – Da Cachaça pro Vinho.

Edu, Mingão, Eu, Khodair e Fernando
O tema da noite eram receitas do meu livro, executadas pelo Edu, pelo Mingão (gente finíssima -direto de Botucatu!) -vamos confessar aqui que a Dé também deu a maior força no pré-show- e mais outros Cuecas que foram convidados para adentrar ao ambiente azulejado: o Michel Khodair (que é mestre no assunto e dá aula no Centro Especializado em Gastronomia) e o Fernando que divide com a, também, Débora o blog Brincando de Chef.
Um brinde à Boa Mesa
Para finalizar a mesa de Crepes à Moda de quem Faz. Como no livro,  a pilha de massa foi preparada com farinha de aveia. Vários recheios ficaram à disposição para que cada um montasse seu crepe “à la vonte”.
%C3%80%20mesa%20de%20crepes thumb%5B4%5D - >Jantar EspecialKhodair, Débora e Fernando do Brincando de Chef
Foi um sábado de muita comida, bebida e um bate-papo divertido que invadiu a madrugada. Aqui nesse post só os bastidores, porque a execução dos pratos foi clickada pela Dé e será publicada no DCPV.

Alessander Guerra

4 Comentários

  1. >Sem dúvida nos divertimos muito e provamos ótimos pratos.
    Precisamos repetir a dose logo mais!
    Abraços para todos,
    Débora e Fernando

  2. >Ameixinha, pois é o sucesso dos aventais foi tanto que se esgotaram. Não sobrou nem pra mim, acredita. É o famoso em casa de ferreiro o espeto é de pau. Estou precisando fazer nova leva. bjs

Envie uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*